Me descobri sem você



Mais uma vez estou assim destroçada pela dor...
Sofro por teu amor...
Tua ausência dói em mim como ferro em brasa na pele...
Teu silêncio esbofeteia-me a alma, o brio, e ainda assim não posso dizer que já não te amo.
Ainda que saiba que o tempo desse amor expirou...
Você se foi, a muito me deixou e só agora em meio aos destroços percebo que você não está...
Olho em volta e tudo que tenho são lembranças de mim, de você, de nós...
Te chamo, e não ouço tua voz...
Apenas soluços e descubro que saem de minha garganta e que minha boca em vão sussurra teu nome...
E então não posso crer, me descobri sem você...
Por: Ahtange

4 comentários :

  1. Olá amiga,

    Que lindo o texto! Parabens!!

    Tenha um lindo dia minha amiga

    Abraços,
    Cinha

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, quero agradecer ao carinho exposto lá no meu blog! Que emoção saber que podemos contar uma com a outra sempre! Te agradeço de todo meu S2!
    Queria fazer mais por vc, como amigas, como escritoras... se tiver algo que eu possa, me avise! Adorei seu texto a cima.. vc sempre profunda com as palavras! Estou lendo seu livro. O que acha de trocarmos manuscritos?!

    Um super hiper mega beijão estalado na bochecha acompanhado de um apertado abraço!

    Dri

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Dri, eu é que agradeço.
    Você é linda em todas as estações.
    Bjim!!!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.