AGRADECIMENTOS



Hoje quero agradecer o carinho e os comentários recebidos na página de MARCAS INDELÉVEIS em clube de autores. Assim como o número de visualizações que só aumenta e com isso minha força para continuar e acreditar que o impossível é sim possível.

A Deus toda honra e toda glória!

OS COMENTÁRIOS:

02/02/2011, 18:17

Frederiki

Olá Ahtange, baixei seu livro pela Bubok e confesso, gostei muito. Pela forma verdadeira que mostra cada personagem, o individuo tal como é quando ama ou quando odeia. Você foi muito feliz em abordar a violência sofrida por tantas mulheres e deixa muito claro o quanto as seqüelas podem destruir. Espero que não demore a publicar outro trabalho, gostei especialmente de você. Você tem potencial só precisa de algumas correções técnicas, está quase pronta parabéns!


31/01/2011, 20:16
Isadora

Vi esse livro no facebook tantas vezes que já estava chato kkkk!!! Que bom que você continuou postando, resolvi dá uma olhada e... AAADOOOOREEEEEII!!!! Muito bom mesmo emociona e tive vontade de conhecer a Esther abraçá-la, socar o Fernando e xingar o Marcos. É uma história linda e real caramba!!! Parabéns Ahtange, espero que o próximo chegue rápido vou ficar atenta bjos!!!!!

31/01/2011, 14:56

Fernanda

Olha eu gostei muito desse livro, é realmente emocionante eu senti uma certa revolta intima e sei que a partir de agora vou prestar mais atenção nas pessoas e em seus sentimentos. Ainda não tenho filhos e quando os tiver acho que farei mais e melhor para eles. Fiquei tocada em pensar que alguém viveu tudo isso de verdade. Toca mesmo lá no fundo, espero que um número grande de homens leia esse livro vai te ensinar ser melhor. E como uma família é importante para os filhos.

31/01/2011, 14:48

Graça pedrosa

Esse livro é muito interessante eu particularmente gostei muito e queria te dar os parabéns e dizer que para um primeiro trabalho é muito bom,aguardarei um próximo,boa sorte e um futuro brilhante te aguarda...

31/01/2011, 14:38


Samanta

Esse livro me emocionou por tudo, a história de Esther é fascinante. Os amores as perdas, o relacionamento com o pai, o amor pelo professor, o abandono e finalmente o casamento. Nossa!!! É uma heroína só que da vida real. PARABÉNS!! Pela forma que mostra uma luta que é diária de muitas mulheres violentadas não só no corpo mas, na alma.

31/01/2011, 14:29


Phietro

A capa desse livro já me cativou pela sensibilidade, começei lê por curiosidade e qual não foi minha surpresa. Esther me fez chorar e isso é raro em si tratando de um romance. E mais, é a realidade de tantas mulheres é um livro que me fez olhar com outros olhos para minha amada. A Esther me sensibilizou a alma. A autora está de PARABÉNS!!

31/01/2011, 14:18


Histarley Monte Negro

MARCAS INDELÉVEIS É fascinante por ser baseado em fatos reais. É emocionante a luta de uma mulher em busca de um amor que parece nunca acontecer... Nos leva a refletir a cerca de nossas experiências da infância e o quanto nos é importante para uma boa estrutura. É um livro que nos leva a adentrar uma grande parcela de lares e seus conflitos. Eu recomendo
.

2 comentários :

  1. Oi linda!
    É tão gostoso ver que as pessoas estão curtindo o que fazemos nao é?!
    Fico muito feliz por vc estar sendo reconhecida!
    Sucesso!
    bjs e bjks

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida e ter sua visita é muito bom.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.