Alguém precisa de você (Texto de Autor Desconhecido)

Olá pessoal!
Há algum tempo atrás fui gentilmente convida pela minha linda amiga Ahtange a dividir a responsabilidade de ser co-autora desse lindo blog, infelizmente não estou sendo tão participativa devido as minhas atribulações profissionais.
Mas, estou sempre atenta, acompanhando cada postagem e tenho que parabenizar minha amiga pelo belo trabalho profissional brilhantemente realizado, que divide com todos vocês aqui.
E ao ler esse texto meu primeiro pensamento foi o de também dividir com vocês.
Há pessoas caladas que precisam de alguém para conversar.

Há pessoas tristes que precisam de alguém que as conforte.

Há pessoas tímidas que precisam de alguém que as ajude vencer a timidez.


Há pessoas sozinhas que precisam de alguém para brincar.


Há pessoas com medo que precisam de alguém para lhes dar a mão.

Há pessoas fortes que precisam de alguém que as faça pensar na melhor maneira de usarem a sua força.


Há pessoas habilidosas que precisam de alguém para ajudar a descobrir a melhor maneira de usarem a sua habilidade.

Há pessoas que julgam que não sabem fazer nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir o quanto sabem fazer.

Há pessoas apressadas que precisam de alguém para lhes mostrar tudo o que não tem tempo para ver.

Há pessoas impulsivas que precisam de alguém que as ajude a não magoar os outros.

Há pessoas que se sentem de fora e precisam de alguém que lhes mostre o caminho da entrada.

Há pessoas que dizem que não servem para nada e precisam de alguém que as ajude a descobrir como são importantes.

Precisam de alguém... Precisam de VOCÊ ...

4 comentários :

  1. Lindo texto! E verdadeiro.
    Me identifiquei com umas dessas pessoas que precisam de alguém, mas o texto também me fez refletir que ao meu redor há pessoas que precisam de mim... A vida é uma via de mão dupla.
    Amei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que belo texto Marcia!
    Parabéns!
    É sempre verdade que alguém precisa de nós e por consequencia precisamos dos outros!
    Ahtange, bjs minha flor!!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ AHTANGE,
    LINDO TEXTO - LINDO E TÃO VERDADEIRO...AÍ ESTÁ UM RETRATO DO SER HUMANO - CADA LINHA DESSE TEXTO TRAZ CADA UM DE NÓS, MOSTRANDO, DE FORMA POÉTICA, QUE NINGUÉM É UMA ILHA...
    BEIJOS
    SIMONE.

    ResponderExcluir
  4. Gente hoje é um dia muito especial, pois tenho o primeiro post de minha fada madrinha.
    E que lindo texto. Marcia obrigada por fazer parte da minha vida. E Nanda, Dri, Simone, o carinho se estende também a vocês.
    Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.