ANJOS EXISTEM...

Olá  queridos,
É  com uma alegria ímpar, que faço este post.
Um dos mais especiais que já fiz nesta minha recente aventura de descobertas e aprendizado.
Testifiquei que anjos existem mesmo, vejam vocês queridos leitores e amigos.
Anjos em forma de doação gratuita pelo simples prazer de ajudar.
Alguém que ouve, ensina, puxa a orelha na hora certa e sempre, sempre acolhe.
E sabem de quem estou falando ? Ficou curioso(a)?
Olha ela aí!!!! Isso mesmo falo de MÁRCIA RIOS, blogueira, Beta Reader, e além disso um anjo humanizado.
 Ela me encontrou perdida na imensidão dessa louca blogosfera e segurou gentilmente em minha mão, e ganhou meu coração no sentido literal da palavra.
E pra fechar com chave de ouro,  acaba de me conceder o privilégio de tê-la como autora deste cantinho, que é para mim refúgio, sonho, paz, realização. Aqui eu amo, vivo, me liberto. 
E agora na segurança do amor, carinho e proteção de um anjo que aqui na terra atende por:

Mãezona...

Amiga...

Rica em compaixão...

Constante...

Insubstituível...

Amorosa...

Racional...

Inteligente...

Organizada...

Sensacional...

Amo você por tudo isso, obrigada por fazer parte da minha vida.

SEJA BEM VINDA!!!

Oficialmente rs!rs!


4 comentários :

  1. Nossa, não tenho nem palavras para agradecer tanto carinho, espero poder corresponder as suas expectativas de parceira autora no seu cantinho muito especial. Se tivesse ícones do msn teria aqui uma carinha vermelha #timida e com vergonha.

    Não sei onde conseguiu essa foto, danadinha né..adoro esse anjinho ele é meu kut preferido.

    Obrigado de S2 por essa homenagem linda, me senti muito bem-vinda \o/.

    Bjs..bjs...bjs.

    ResponderExcluir
  2. Você merece tudo isso e muito mais.
    Amo você.

    ResponderExcluir
  3. Linda a homenagem mais que merecida a esse nosso anjo.

    Que essa parceria, amizade e carinho dure eternamente.

    Beijão nas duas \o/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Nanda, ela merece mesmo.
    Bjos, querida.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.