SELINHO E MEME



Muito lindo esse selinho, brigadinha Dri, por me indicar amei.
Vamos lá!


1º- Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
Morrer magra, sem dúvida.


2º- O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa?


Um abraço bem apertado.


3º- Ser feliz ou fazer alguém feliz?


Bom, pra fazer alguém feliz é preciso está feliz.


4º- Se você pudesse ter um super poder qual seria?


Tocar no coração de todos os homens e lhes mostrar que amar e respeitar uma unica mulher não o faz menos homem.


5º- O amor suporta tudo?
Não! Isso até parece bonito nos contos e em romances, mas na vida real tem coisa que não dá.


6º- O que você costuma fazer quando está pra baixo (baixo astral)?
Dormir, depois de chorar parece que me acalma.


7º- O que você deixaria aos pés da cruz?
Toda forma de violência.


8º- Se defina em três palavras?
Passional, intensa, imprevisível.


9º- Algum lugar do passado?
Cana Brava, nunca vou esquecer aquele lugar.


10º-Qual o pecado que te seduz?
Não sei se seria pecado ou teria outro nome; Me entrego demais, confio demais e conseqüentemente sofro demais...


Indico para responder;


Marcélia;  Boatos e Afins.


Daniele;  Chá com Biscoito.


Leninha;  Sempre Romântica.


Simone;  Textos e Pretextos.


Steffy Abreu;  Eu quero Ler.


Bjinhos carinhosos. 

5 comentários :

  1. Obrigada pela indicação, minhas respostas já estão no blog

    Beijinhos

    chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Querida Ahtange,
    suas respostas são fantásticas....
    será que saberia eu, com minhas dúvidas, também responder????
    mas vamos lá....
    parabéns, mais uma vez.....
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ahtage amei encontrar meu selinho aqui no seu blog, amei suas respostas.
    To amando seu blog, seus textos sao muito bons.
    Serei uma devoradora dos seus contos.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.