SELINHO E MEME

Recebi este selinho da minha amiga muito fofa Marcélia do blog Boatos e Afins.
Obrigada querida pelo carinho.

1- Link o blog que te indicou;



2- Quais são seus maiores sonhos?

O principal deles é construir um centro de atendimento para mulheres vítimas de violência doméstica.
Poder viajar ministrando palestras para pais e professores.
E ter meus livros publicados entre outros tantos que tenho...

3-Para você a aparência importa?

Mais importante é o que você é por dentro, máscara acaba caindo.

4- O que é ser feliz?

Ainda estou buscando tal resposta...Todos os dias descubro um jeito novo, de modo que ainda não saberia definir com clareza e a precisão que tal definição requer.  

5- Você é uma pessoa amiga?

Acho que sim...

6- Conte-nos quatro defeitos seus;

Nossa!!! Tenho muitos... Ciumenta ao extremo, possessiva, detalhista e perfeccionista.

7- Quatro qualidades suas;

Generosa, confiante e boa ouvinte.

8- Tem preconceito? Se sim, qual?

Preconceito existe em cada um de nós, e se manifesta dependendo da situação, do momento, portanto não digo que sim ou que não, sou tão imprevisível.

9-Indique alguns blogs fofinhos para responder este Meme;

Márcia Rios do Blog Apaixonada por Livros;
Adriana Brasil;
Neiva Meirele
Ká guimarães
Nanda Meireles blog
Simone Textos e Pretextos
Daniele; Chá com biscoito.
Bjinhos doces.



3 comentários :

  1. Oi amiga linda!
    Fico muito feliz de receber indicação desse selinho tão fofo!!! Adorei! Vou postar ainda essa semana no meu blog!
    Gostei de te conhecer tb um pouquinho mais =)

    bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Oiê...o fofinho...tão fofinho né rs...já tá no meu cantinho especial e postei o Meme.

    Brigaduuuu - Adorei.

    Bjs.bjs.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.