SELINHO

Olá queridos, trago hoje um selinho lindo que ganhei da Dri, do blog Adriana Brasil.
Fiquei felicíssima, por está entre seus Amigos.
Amigo se conquista e vc Amiga é muito especial...
E estendo o carinho a todos os outros de longe ou perto que fazem parte da minha vida.
Amo a todos e a cada um especialmente.
É especialmente pra você... Com carinho.



Essa plantinha é chamada de AMIZADE!
Você deve regá-la dia após dia, com palavras de Carinho
Sinceridade adubá-la com Respeito e Dedicação e
deixar que o sol do amanhecer ilumine e
aqueça suas raízes para que ela possa
crescer sempre forte e bonita!
Essa plantinha, quando nova aparenta pouca
importância, ou até mesmo sem vida.
Mas quando começa a crescer você percebe como
suas flores são lindas e suas raízes,fortes e profundas…
Por isso trate essa plantinha da amizade com muito
Amor e Carinho não deixando jamais
de adubá-la e regá-la.
POIS SE ISSO NÃO ACONTECER…
Ela poderá morrer, sem ao menos te dar a chance
de mostrar a essência mais linda que
essa planta possui…
A ESSÊNCIA DA VERDADEIRA AMIZADE!
Indico para este selinho:
Macélia; Boatos e Afins.
Simone; Texto e Pretexto.
Janine Stecanella; Livros-Filmes e Revistas.
Caroline Julianne; Sobre um livro.
Cinha; Romances e Emoções.
Danielle; Chá com biscoito. 
Bjinhos doces e carinhosos...

2 comentários :

  1. Ai que fofo! Fico feliz que tenha trago meu selinho e a plantinha da amizade para o seu blog linda!! Que amor! È a carinha do seu blog!!

    Amuu vc miga!!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Não podia ser diferente meu anjo, você foi linda ao lembrar de mim.
    Também amo você.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.