Você tem medo de dizer EU TE AMO?

As vezes dizemos EU TE AMO, e somos preteridos, ridicularizados, desprezados por vezes até repudiados abertamente. EU TE AMO parece ferir, aquele que não tem a sensibilidade ou a grandeza de ouvir EU TE AMO. E ainda que não ame, mas pelo menos reconheça o peso e o valor de um EU TE AMO...
Hoje dizer eu te amo é tão fácil, simples, porém nada mais difícil quando a frase carrega o real significado de tal sentimento. E quando dizer EU TE AMO? E como? E para quem? Em qual circunstância? E se...?
Quantas vezes sofremos calados, sem que o outro jamais saiba o que sentimos...
Quantas vezes nos deparamos com um sentimento tão forte, que dói no peito e dá vontade de chorar só de pensar naquela pessoa. As vezes o medo de falar, o medo da rejeição, críticas ou medo de ouvir NÃO!!! Nos faz perder o maior de todos os sentimentos, o mais lindo, o mais puro.
Hoje alguém gritou a plenos pulmões numa auto-estrada EU TE AMO!!! EU TE AMO!!! Ouvi pelo celular e confesso foi mágico... Senti algo que não sei dizer... Mas tive medo de gritar com a mesma força, medo que alguém ouvisse... Apenas sorri com a alma e disse baixinho... Eu também te amo...

...Mariana amava Thiago desde a mais tenra infância, cresceram juntos, estudaram juntos e até trabalharam juntos. O amor crescia sempre alí petrificando e aprisionando, mas sem esperança. Mariana jamais ousara dizer uma única palavra que a denunciasse. Quantas vezes chorou por ver seu amor em outros braços, até em outras bocas beijou... Mas jamais o amor encontrou.
O tempo passou e Thiago casou. No dia do casamento minutos antes da noiva chegar Thiago sussurrou em seu ouvido.
--Eu seria o mais feliz de todos os homens se fosse você a entrar agora vestida de noiva pra mim.
Sempre te amei e ainda te amo.
E nesse exato momento a música toca e a noiva entra linda, radiante.
Mariana morre por dentro, sai correndo sem direção, os pés parecem não tocar o chão.
A chuva fina que caia parecia sentir sua dor, que aumenta, aumenta... Mariana cai, cada gota de chuva fere a pele dói na alma de Mariana, que se dá conta que perdera seu único amor por medo de dizer EU TE AMO.
Se você ama não tenha medo grite!!!
Vou fazer o mesmo rs! rs!
Agora veja esse vídeo e não perca mais tempo. Ame e deixe-se amar.















2 comentários :

  1. Voce sempre me surpreendendo com as palavras. Lindo texto!
    Amiga mudei o banner do Boatos e Afins, se puder trocar, tá?

    beijos

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.