Acabou...

Saudade é quase uma pequena morte do coração...
De lágrimas...
Que derramam carência.
Na solidão...
É suspiro profundo, que vem do sentimento recluso.
Do desejo, acuado pela ausência tão sentida...
Saudade é se perder nessa vontade doce e ao mesmo tempo insano de você.
Cida Luz

Você apareceu do nada em noite fria...
E em mim se fez amor...
Invadiu minha vida dos meus dias fez teus...
Em pouco tempo não mais deles dispunha, era cativa da tua vontade, agora herdeira da tua saudade.
Ahtange
.

5 comentários :

  1. Oi amiga!
    Que lindo o seu texto, adorei!
    Mt fofo!

    Passei pra dizer que tive um problema com meu dominio, espero resolver em breve, então para vc me visitar é só digitar o antigo endereço: www.adrianabrazil.blogspot.com

    abraço de urso! bjs

    ResponderExcluir
  2. OLÁ AMIGA
    LINDO, MUITO LINDO TEU TEXTO....
    SEJA CATIVA DA TUA VONTADE E SOMENTE DELA...
    BEIJOS NO SEU CORAÇÃO
    SIMONE

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida tão bom compartilhar um carinho.
    Bjos! Obrigada pelo sábio conselho.

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Ahtange tudo bem?
    Hoje venho até aqui para te desejar uma FELIZ PÁSCOA, se for recheada de chocolates (e livros) melhor ainda rsrs

    Faz algum tempo que nao passo por aqui, mas adorei o novo visual do blog.
    Beijos

    chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.