Instantes de mim...

Hoje busquei algo que não te lembrasse em mim...
Em vão revirei minhas gavetas e em cada uma, lembranças suas.
Surgiram doces palavras e juras de amor.
Quando estamos apaixonados o eterno parece tão presente, tão perto tão certo.
Se o amado se vai, leva consigo o amanhã e o eterno vira apenas promessas não cumpridas.
Certa vez ouvi algo do tipo:
__ Acho que logo se cansará de mim.
__ Sim logo me cansarei de você meu amor, em breve mais ou menos quando a eternidade chegar.
Isso foi como música para os ouvidos, lenitivo para as feridas é como avistar um oásis após dias caminhando no deserto sem rumo...
E dias depois a eternidade chegou e o amor que na verdade era de vidro se quebrou.
Juntei os cacos e dei vida a um novo amor, novas promessas e sonhos e um novo eterno em mim, se desenhou repleto de possibilidades e mais uma vez o pra sempre acaba...
Devia ser proibido algumas promessas como:
* Nunca vou te esquecer;
* Amo você pra sempre;
* Nunca mais vou te deixar ir;
* Nunca vou te perder;
* Você é única pra mim;
Ou coisas do gênero... Se é amor porque tem que doer? E faz chorar e sofrer e acabar? Porque o príncipe sempre tem que virar sapo ao badalar da meia noite? Cansei de ser cinderela, minha carruagem voltou a virar abóbora e o sapatinho de cristal não passa de uma rasteirinha. E no lago do amor, o patinho na verdade nunca em cisne se transformou.

3 comentários :

  1. QUERIDA AHTANGE.......
    POIS É.........
    COMO DIZ A FRASE INDIANA...TUDO ISSO TEM UM FIM...
    NÓS CUSTAMOS A ENTENDER ISSO....
    LINDO, LINDO
    BJS NO SEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga não consigo me acostumar e aceitar que pra sempre... Sempre acaba.
    Bjos doces e carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. Tão profundo esse pensamento amiga!
    Mas não duvide que vc voltará a ser a Cinderela e o principe, nunca mais será um sapo!
    Vc é doce e merece tudo de bom dessa vida!
    bjuus carinhosos!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.