Meme Musical...Trilha sonora da minha vida.

Olá meus amores...
Recebi esse meme da minha querida amiga Dri Brasil, devido a novas circunstâncias e acontecimentos indeléveis me sinto na obrigação de fazer algumas mudanças uma vez que eu mudei... 


http://www.adrianabrazil.com/

As perguntas são:
OBS: cite não apenas o nome da música, como também o nome do(a) cantor(a) ou banda.

♫ 1. Seu cantor favorito:
♫ 2. Sua cantora favorita:
♫ 3. Uma banda e/ou grupo:
♫ 4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente :
♫ 5. A música da minha vida (Vc pode compartilhar ela através de um link para o Youtube):
♫ 6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembre um dia triste:
♫ 7. Uma música que te enche de saudade:
♫ 8. Se pudesse assinar seu nome e dizer: "Essa música é minha" qual seria?
♫ 9. Cite até 3 estilos musicais que você adora e 3 estilos musicais que você 
não suporta ouvir: 
♫ 10. 5 músicas da sua playlist (preferência que não tenha sido citada a cima):
Minhas respostas....
1. Peter Cetera
2.Ivete Sangalo
3. Legião Urbana

4.Música do passado; Anjos perto de ti, música portuguesa
Presente;Como eu vou viver Tânia Mara.
5. A música da minha vida.

Dia triste. Há de haver onde começar. Anjos
6. Dia feliz. Dirte Dancing me of my li
7.Me enche de saudade, Chuva fina; Roby Rosa
8. Minha música; Agora e não sei por quanto tempo será, Anjos perto de ti;  E como vou viver Tânia Mara.
9. Gosto de tudo, menos de funk
10. Aí eu poderia citar cinco internacionais anos 80.

Indico o Meme Musical para todos os blogs que sigo.
Com todo meu carinho, bjos!!!! 

2 comentários :

  1. Noooossa!!! Fiquei muito surpresa da música da sua vida ser Glory of Love, a Glória do amor!

    Lembro que quando estava na 6ª série a professora de inglês passou um trabalho, cantar uma música em grupo e distribuir cópias para todos os alunos com a letra e a tradução.

    Como penei!! Na época não tinha como eu acessar a net, então tive que pedir a tradução na rádio, enfim, lembro com saudade daquele dia, a gente cantando: "Sou o homem que defenderá sua honra"
    rs que legal relembrar essa música que de certa forma marcou minha vida, e linda ela orquestrada, show!

    bjus flor!

    ResponderExcluir
  2. Imagino que deve ter sido complicado né Dri?
    Eu ouvi essa música num programa de rádio local MOMENTOS DE AMOR, na época com 12 anos estava apaixonada pela primeira vez, o detalhe é que o menino não sabia rs! E namorava minha amiga... Lembrei da Sarah... Ouvi a música e doeu tanto que nunca mais esqueci. Anos depois voltei a ouví-la feliz da vida com um novo amor.
    Bjos linda.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.