Meu amor em livros e filmes...

Eu era ainda criança e me apaixonei, de repente me descobri em uma LAGOA AZUL, o tempo passou e como NADA DURA PARA SEMPRE, o sonho acabou e tive que lutar COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ. Mais uma vez me descobri querendo UM AMOR PRA RECORDAR, mas a vida me pregou muitas peças e tive que ser um COLECIONADOR DE SONHOS. Para poder ter forças e não pirar quando sentir que O CÉU ESTÁ CAINDO, sobre minha cabeça e buscar um TESOURO SECRETO e para isso enfrentar ANJOS E DEMÔNIOS, sem jamais desistir e para nunca esquecer das lições aprendidas ao longo do caminho anotei tudo em um DIÁRIO DE UMA PAIXÃO. Pois como seria esquecer minhas memórias?
Para evitar que derrame UMA LÁGRIMA DE MULHER, triste e sem esperança e não perceber quando o amor acontecesse e perguntasse POSSO TE DAR MEU CORAÇÃO? O amor morreria e tudo que diria, DESCANSE EM PAZ MEU AMOR... Mas, aprendi que há  SEGREDOS QUE FEREM e que temos que aprender que algumas situações seguem SEM PERDÃO, numa busca incessante de um desejo incontido de viver UM SONHO A MAIS e olhar fundo nos olhos do amado e dizer baixinho FOI ASSIM QUE TE AMEI, e como fui feliz nas quatro estações os dias que contigo passei o amor me envolveu num inesquecível OUTONO DE SONHOS, e que felicidade viver em PRIMAVERA DE CORES, me fizeste esquecer o terrível INVERNO DE CINZAS, para acordar para um lindo VERÃO DE CONQUISTAS e no CREPÚSCULO fui BEIJADA POR UM ANJO que me deixou MARCAS INDELÉVEIS.

7 comentários :

  1. Tem que ser uma escritora "muito fera" mesmo, pra fazer um texto tão lindo, usando nomes de livros e filmes, adorei. bjnhos

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou linda obrigada.
    Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa mais linda!!
    Achei mt mt mt fofo!!
    Voltei de viagem flor, e quero agradecer cada recadinho que postou no meu blog nesse tempo de férias rs

    Adorei chegar aqui e me deparar com essa miscilânea de nomes, que se casaram tão bem!
    É poesia, é arte, é dom, veio de vc!

    Adorei msm!!
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Vc e cada um dos que citei merecem todo o meu carinho, mas confesso que pra vc é um tantinho mais rs! rs!

    ResponderExcluir
  5. Lindo! Vc é uma artista em todo sentido da palavra. Adorei, parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Vc é uma artista em todo sentido da palavra. Adorei, parabéns.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.