A perfídia humana... E o vasto campo...



A perfídia humana e o vasto campo que a internet oferece para a atuação de mentes pervertidas e doentias. Que buscam satisfazer suas fantasias ou incompetência  no campo da sexualidade.

As parafilias, antigamente chamadas de perversões sexuais, são atitudes sexuais diferentes daquelas permitidas pela sociedade, sendo que as pessoas que as praticam não têm atividade sexual normal, ou seja, a sua preferência sexual "desviada" se torna exclusiva.
Tais atitudes (exceto a pedofilia) podem estar presentes em pessoas com vida sexual normal, apenas sendo uma variação da maneira de se obter prazer, sem que se caracterize um transtorno. Para se tornar patológica essa preferência deve ser de grande intensidade e exclusiva, isto é, a pessoa não se satisfaz ou não consegue obter prazer com outras maneiras de praticar a atividade sexual.

É importante ressaltar que ela se torna exclusiva porque exclui o normal, mas pessoas parafílicas podem ter dois ou mais tipos de parafilias ao mesmo tempo.
As parafilias são praticadas por uma pequena porcentagem da população, mas como essas pessoas cometem atitudes parafílicas com muita freqüência e repetição, tem ocorrido um grande número de vítimas delas.
Em geral, as perversões sexuais são mais comumente vistas em homens, e o tipo de parafilia mais comum é a pedofilia. No entanto é recorrente o grande número de parafílicos virtuais, homens, mulheres ou casais que tem lançado mão da internet para apropriar-se de tais instrumentos de prazer.
Esquecendo-se que podem ferir alguém que se deixou levar por sentimentos verdadeiros ou carência, burrice ou ingenuidade. Essas pessoas são sórdidas e pervertidas que por incapacidade de obter prazer  de forma normal em suas vidinhas mediócres, acabam por lesar pessoas desavisadas e ainda cometem o crime de chantagem.
Esse tipo de crime vem sendo cada vez mais explorado por hackers e até por pessoas comuns. Um norte-americano foi preso e está sendo julgado por chantagear e extorquir mulheres, depois de invadir e encontrar informações e imagens pessoais no computador de suas vitimas. Isto é:
 EXTORSÃO Chantagem é extorsão; ameaçar a divulgação de informações que seriam desinteressantes para a vítima, cobrando uma quantia extorsiva para não fazer isso, é extorsão; tentar arrancar dinheiro de alguém sob ameaça de praticar alguma violência (como um seqüestro, por exemplo) também é extorsão. Ou revelar informações que prejudicaria a pessoa em questãoEis a íntegra do artigo 158 do Código Penal:constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar de fazer alguma coisa: Pena reclusão, de quatro a dez anos, e multa. Parágrafo 1o Se o crime é cometido por duas ou mais pessoas, ou com emprego de arma, aumenta-se a pena de um terço até metade. Parágrafo 2o Aplica-se à extorsão praticada mediante violência o disposto no parágrafo 3o do artigo anterior (v. Latrocínio). 
Portanto fica o alerta tanto para possíveis vítimas, como para os pervertidos e incapazes de uma satisfação sexual dentro dos padrões normais e saudáveis e principalmente sem prejudicar ou destruir a vida de outrem. Que procurem um paliativo menos imoral que a chantagem ou simplesmente brincar com vidas e sentimentos como se não fosse nada. É revoltante, sórdido, pérfido, imoral se utilizar dos sentimentos de outra pessoa de maneira tão vil e ignóbil. Que a lei seja plenamente aplicada e se faça justiça aos lesados por mentes tão infames e perversas. 


0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.