Quando acontece a intriga...

‎" Confiança...
É algo que conquistamos ao longo do tempo;
E a perdemos em instantes fugidios e obscuros da emoção...
Uma palavra... E tudo acaba.
Hoje, reclusa na minha saudade penso em você e nos momentos que juntos
Ficamos e me pergunto: houve verdade em teu riso?
Na suavidade da tua voz em meu ouvido, nas carícias em meu corpo.
No desejo contido no olhar?
E nas promessas? Ah... Essas sempre se vão com o vento.

Ahtange
Hoje trago para meus queridos amigos e leitores a coluna; QUAL É A SUA DOR?
Uma vez por semana ou sempre que possível estarei postando uma história a mim enviada. Se desejar envie sua dúvida para ahtange@hotmail.com
Hoje contarei o caso de uma amiga que está vivendo um dilema.



 Prycila conheceu André na nete em um site de relacionamentos.
A conversa fluiu muito bem e surgia alí uma amizade bonita que em pouco tempo crescia e se transformava em algo mais intenso, até se descobrirem apaixonados...
Bom pelo menos era o que Pry pensava.
Ficavam "juntos" o dia todo ou no msn ou no celular e o sentimento cada vez mais forte.
Promessas, carinho e tudo que faz parte de um namoro. Tinham planos e já estavam noivos...
Simbólicamente mas, palavra dada é dívida contraída.  
Um certo dia, Pry recebe uma bomba logo pela manhã. Uma suposta amiga em comum dos dois apresenta-se como esposa de André, dizendo que tudo não passara de uma brincadeira e que já estava indo longe demais...
E exigiu que Pry o excluísse de todos os seus contatos e não tentasse falar com André ou ela jogaria na rede fotos e conversas e ainda faria um vídeo e postaria no youtube.
Que situação, a partir desse ponto uma sucessão de insultos via e-mail.
Até que Pry respondeu um e-mail com cópia para André, e segundo ele foi desta forma que ficara sabendo do ocorrido.
A suposta " esposa" segundo ele é uma conhecida que por meios sórdidos tivera acesso a senhas do pc e das redes sociais...
 Eu amo você mais que tudo que tenho...  Não tinha vontade de fazer nada perdi a vontade de viver e de respirar... Como poderia imaginar que eu teria coragem de fazer tal crueldade com vc e comigo? Amar você hoje é tudo que tenho de motivação para lutar...
Essas foram algumas das palavras de André para Prycila.
Ela também o ama e está sofrendo com a distância.
O problema agora amigos e leitores será que Pry, deve acreditar em André?
Deve dara eles uma chance? 
O que você diria a nossa amiga?
O que você faria?
Deixe sua opinião, quem sabe ajudamos nossa amiga resolver esse dilema.
Bjinhos doces e carinhosos.

1 comentários :

  1. Belo texto minha linda!
    Realmente a confiança é algo que conquistamos ao longo do tempo.

    bjks S2

    PS> fiz um meme musical no meu blog e indiquei vc, dps passa lá.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.