Como vou Viver sem Você...

Sem você sou como um barco a deriva...
Vagando pelo oceano sem direção...
Você era meu porto seguro e teu amor minha âncora...
Me deste o mundo encantado do amor... Dos sonhos da poesia...
Foi tanto amor...
Tanta paixão...
Tantas promessas...
Encontrei em ti meu sonho de amor...
Homem em forma de anjo... Mas você foi embora... Pra sempre e levou consigo todos os meus sonhos.
Meu amor... Estou tão só, tão desesperadamente...
Teu sorriso tão lindo, sereno, mergulho fundo nos teus olhos e tudo que eu queria era ter você de volta...
E poder te tocar, sentir, beijar e amar por um instante, único, eterno...
Desde que você se foi meus dias não tem cor, brilho ou sabor...E chove todos os dias, o inverno se fez em mim... E então saio e deixo a chuva se misturar as minhas lágrimas...Um dia gritei teu nome na chuva... Gritei que te amava para que o universo soubesse e registrasse meu amor por ti... Hoje grito teu nome mas, um grito de dor, de protesto, de revolta... Meu amor peça pro sol,
Pro mundo, Pra Deus me dá só um segundo para olhar nos teus olhos nem precisaria falar, você sentiria meu amor...Mas sei que agora não mais será possível, nunca mais poderá me ver, sentir, ouvir, querer, amar...
E eu o que fazer com esse amor, e falta e saudade e vazio? Que queima, dói... Sangra.
E nada posso fazer para ter você de volta... O que eu faço, como viver sem você...

Ahtange


2 comentários :

  1. Oi flor!
    Não sei o que aconteceu com vc, mas torço para que esses dias cinzas passem logo da sua vida!
    Abraço apertado,
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Olá Dri, perdi alguém muito especial
    para um acidente de moto essa é a razão da minha dor. Valeu a força amiga... Sei que um dia vai passar mas, agora tá doendo muito.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.