Saudades.....

Saudade é solidão acompanhada, 
é quando o amor ainda não foi embora, 
mas o amado já...
 
Saudade é amar um passado que ainda não passou, 
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...

Saudade é sentir que existe o que não existe mais... 
Saudade é o inferno dos que perderam, 
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam... 

Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.
E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver. 

O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.
Pablo Neruda
Esse assunto é bem complicado uma vez que envolve sentimentos tão profundos, a dor da perda, a difícil aceitação da ausência do ser amado...Um dia, sem esperar ou programar você se apaixona e passa a viver num mundo de sonhos cores e infinitas possibilidades... Então num instante tudo se acaba, há uma ruptura de proporções gigantescas, você sente como se a vida se esvaísse de você, dói tanto, tanto que não sei dizer o quanto... Como explicar pro coração que você se foi? Como aceitar não mais te ouvir dizer AMO-TE, MINHA FLOR DO BRASIL? Como aceitar que te perdi pra sempre? Como suprimir em mim essa dor que dilacera a alma e chega a doer fisicamente, rasgando, perturbando o sono... Ah... Meu anjo o que eu não daria para acordar deste maldito pesadelo. E outra vez ver o teu riso bailar nos teus lábios... Os teus olhos brilharem ao me ver... Você sussurrar em meu ouvido palavras de amor.     Ainda que muito tempo passe e até a dor amenize no meu peito, mas a saudade ah... Meu anjo esta me acompanhará, até outra vez te encontrar e nosso AMOR renascer ainda mais forte. 
Ahtange

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.