SAUDADES....

Onde você estiver lá meu coração estará contigo... A dor que sinto agora supera tudo que já doeu em mim.
É revoltante que um amor lindo tenha sido interrompido de maneira tão injusta.
Todos os dias estará em meu pensamento e do meu coração não sairá.
SAUDADE.... 
É uma angústia crescente, uma dor na alma que transcende o suportável o racional. E quando essa saudade é de alguém que partiu deste plano subitamente e inesperadamente...
Em meio ao caos da minha angústia teu rosto, tua voz, teu sorriso se desenham em minha memória, como tatuagem impressa na alma de forma indelével. Assim você você meu anjo ficou em mim. Sei estará ao meu lado sempre e pra sempre.


V  i em teu olhar o meu amor sonhado,
O  onde mergulhei sem medo,
C  onheci o amor em sua forma mais sublime e pura,
E   u não aceito,

S   ua partida,
E   injusto, incompreensível do ponto de vista do meu amor, do meu querer,

F   icou  vazio,
O  lugar do teu amor em meu coração e teu desejo no meu corpo.
I   ndizível dor em mim ficou.
"O amor que se foi, também ficou em mim.
Choro tua ausência, tua falta, mas sei que parte de mim você levou e parte de você em mim ficou".
Ahtange.

Osb; Fica estritamente proibida a reprodução dos textos de minha autoria sem a devida autorização.

2 comentários :

  1. SAUDADE, uma palavra que só existe no dicionário da Lingua Portuguesa. Um sentimento universal, mas que só nós brasileiros conseguimos defini-lo, ou não, já que consideramos a saudade como uma dor indescritível. Incoerente, não é mesmo? Mas quem disse que a saudade é coerente?
    Adorei o seu novo cantinho amiga Ahtange. bjnhos.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você veio amiga.
    Obrigada pelo carinho.
    Jinhos doces.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.