Sem você... Eu era...

A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nos enquanto vivemos.
(Norman Cuisins)

Eu era choro e tua presença me trouxe alegria...
Eu era angústia... Dor... Abandono... Medo e solidão.
Tu me trouxeste paz... Amor... Esperança... Vida.
E o que vivemos e sentimos isso, ninguém poderá tirar de mim... Pode chover o céu cair, mais nada vai tirar o que eu guardei dentro de mim.
O teu amor a tua lembrança e todos os nossos sonhos.
Meu amor eu sei que devo continuar. Entendo que é o percurso natural da vida... Quisera eu trazer você de volta o que eu não daria... Para outra vez tê-lo cá comigo.
O vazio que tua presença constante deixou em mim ah... Querido não saberia dizer-te, pois ainda não inventaram palavras para adjetivar minha dor e tua falta. Meus dedos percorrem o contorno da tua boca através da fotografia e quase posso sentir tua pele, teu coração acelerado a respiração ofegante e o desejo brotando do teu corpo tão amado e tão desejado.
Os teus olhos que me dizem tanto... Posso ouvir tua voz ao meu ouvido a dizer-me...
"AMO-TE MULHER E QUERO-TE CÁ, COMIGO PRA SEMPRE MINHA FLOR"
Fecho os olhos e me é impossível conter as lágrimas... Pois se os abro tu não estás e tua voz desaparece e fica só uma dor... E o maldito vazio... E o porque  você tinha que ir? E me deixar condenada a não esquecer-te... E a amar-te... Sem esperança.
Eras meu amor sonhado e o será para sempre.
Amor onde estiver... Sempre tua 

2 comentários :

  1. O que não nos é dado é porque não era para nosso. Que fique as lindas lembranças.

    bjinhos

    Nina

    http://devaneios-fragmentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá tempestade,
    Dizem que depois da tempestade sem vem a bonança.
    Tempestade é o que estou vivendo agora e com relâmpagos e trovões. Mas sei que um dia vai passar e sol outra vez brilhará e as lembranças essas jamais serão esquecidas.
    Obrigada pela visita, volte sempre.
    Jinhos pra ti Nina.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.