Meu Adeus...

Adeus.... 
Foram dias perfeitos e noites de encanto, sedução e beleza...
Nossas palavras rompendo barreiras e mostrando ser possível sim manter um amor tão somente sonhado.
Que crescia a cada dia, uma promessa de amor e felicidade e vida a dois num contexto de afeto e amor profundo.
Um instante... E tua voz foi silenciada, teus olhos fechados para a luz que o nosso amor irradiava, mostrando em nós o que tínhamos de melhor.
Foi amor... Real, verdadeiro...
Quantos casais dividem a mesma cama e não se tocam ou se falam e a distância entre eles é muito mais significativa pois seus corações estão distantes e alí não existe, amor, afeto, carinho.
Um abismo de orgulho, traições falta de respeito os separa.
Como dizias meu amor. A ausência de provas não é prova de ausência. Nossas almas fundiram-se no instante que nos vimos e a distância era só um detalhe que logo seria resolvido. E o que sentimos era incomparável, lindo, um amor nascido de um olhar... Que foi crescendo e ganhando vida.Tenho um amigo que diz, que homem não gostaria de ser tudo na vida de uma mulher...
Agora sei e posso falar a cerca do amor, dor, saudade, sem conjecturas ou hipocrisia.
Hoje sei o que é o amor, a dor, a saudade, o vazio, hoje tais palavras tem outro significado.
Fui a mulher mais feliz do mundo por um tempo, pouco é verdade, mas valeu por toda uma vida.
Tantas feridas algumas crônicas, outras superficialmente cicatrizadas.
Mas o tempo que ficamos juntos me curou e me mostrou uma nova vida e que eu podia ser feliz e fui.
Tudo mudou e sei que contigo se passou igual eu mudei tua vida. Como dizias nos amamos de uma forma muito especial. E viverá em mim pra sempre... Tua flor, murcha por falta do orvalho da tua presença.
O vento da saudade... A chuva da solidão... O frio da dor... O vazio me castigam, machucam e algumas pétalas foram arrancadas. Mas, uma nova flor se abrirá quando a chuva passar e o sol se abrir.
Serei forte por que você me amou e dedicou a mim seus dias e sonhos e esperanças e pensamentos.
Onde estiver meu coração contigo estará, como eu sei que o teu ficou comigo.
TE AMO a você meu adeus... Preciso continuar não posso me fechar em minha dor, vou voltar a sorrir e sei que sempre estará comigo como disseste que o faria, que me queria além da vida e deste plano...
Ahtange

3 comentários :

  1. AMIGA QUERIDA
    SINTA-SE AQUECIDA, ABENÇOADA POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE VIVER UM GRANDE AMOR.
    UM GRANDE AMOR NÃO SE MEDE PELO TEMPO - LONGO OU CURTO - MAS SIM PELA INTENSIDADE...
    PODE-SE VIVER UM GRANDE, ENORME AMOR POR APENAS 24 HORAS E ELE VAI NOS ACOMPANHAR PELA VIDA - QUIETO NO SEU CANTO, MAS PRESENTE SEMPRE QUE PRECISAMOS DE FORÇA E CALOR.
    ELE VAI DAR FORÇAS E CALOR A VOCÊ EM TODOS OS MOMENTOS, TENHO CERTEZA.
    UM BEIJO NO SEU CORAÇÃO.
    SIMONE.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei amiga ele disse que nunca me deixaria, que me queria pra além da vida. E sei que será assim,
    Obrigada pela força querida.

    ResponderExcluir
  3. Eu também ando um pouco sumida daqui, mas voltei para presigiar tudo de melhor que tem por aqui

    beijos e saudades de vc

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.