Um Amor para recordar e jamais esquecer...



Meu anjo...
..Choveu toda a noite e ainda chove agora... Sempre adorei tomar banho de chuva,mas esta chuva que agora vejo através da vidraça... Cada gota que cai na grama é uma gota de uma dor profunda que está a dilacerar-me impiedosamente... Parte da minha vida se foi... A minha melhor parte me foi dada e tirada pelo destino tão cruel...
Este meu amanhecer sombrio... Me pergunto porque ele teve que ir? E levou consigo minha alegria e esperança e amor pela vida...
Meu peito dói, meus olhos inchados e sem brilho derramam a dor e saudade que sinto... Antes saudade amenizada pela certeza de um amor puro, real e verdadeiro... Hoje sei que esta saudade será eterna e nada que eu faça poderá amenizar isso.
Mas sei também que ele viverá para sempre em meu coração e na minha memória... Meu anjo nunca vou esquecer você.
Sempre sua flor ....


Recentemente fiz um post intitulado " Estamos preparados para aceitar a dor de uma perda"? Acabo de descobrir que jamais estaremos... Como não estou sabendo como suportar o que estou sentindo agora... É uma dor tão grande, uma falta absurda, um vazio tão cortante...
Não acredito que ele se foi e que nossas promessas se perderão no vazio... É tão estupidamente  inaceitável este tipo de perda...
Como aceitar que você tinha planos e que a felicidade era certa e em minutos...Alguém vem e tira tudo que você tinha e a vida a felicidade escorre por entre os seus dedos e tudo que te resta são lembranças... E uma dor tão miserável e lancinante... Dói na alma e parece que não vai acabar nunca... Como aceitar que aquela pessoa não vai mais está alí? Que você nunca mais vai estar com ela... Que tudo acabou e não tem volta?
Hoje sinto uma dor tão inexplicável e tantas perguntas sem uma única resposta só uma angústia mas esta tão diferente daquela que sentimos quando a pessoa não está perto, mas sabemos que ela está viva e que a qualquer momento ela liga... Te envia uma mensagem, um e-mail... Mas esta angústia do "NUNCA MAIS" Ah !!!! Com isso não sei lidar... Não agora não ainda e não sei quando. Acabo de saber que em seus últimos instantes chamava por mim e dói ainda mais profundamente e incessantemente a dor me devora a alma e chego a sentir dor física... 
Sempre tua...
    

2 comentários :

  1. fiquei tocada com sua postagem minha flor,
    que Deus possa estar consolando seu coraçãozinho nessa hora de dor, onde não adianta muitas palavras, o que vale mesmo é o carinho das pessoas que amam você.
    Sinto muito por ti...
    Recebe meu forte abraço de consolo!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dri,...............................

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.