A vida é assim....

Recebi esta mensagem por e-mail de uma amiga muito especial Lurdes Marques e me tocou pois cada frase reflete o que estou sentindo neste momento de minha vida.



perdoei erros quase imperdoáveis...















Tentei SUBSTITUIR pessoas insubstituíveis











E esquecer pessoas inesquecíveis







Já fiz coisas por impulso












Já me desiludi com pessoas que nunca pensei que me desiludiriam




Mas também Desiludi alguém








abraceipra protejer






Já tive medo de perder alguém especial 








E acabei por  perder






Já pensei  qeu fosse morrer de tanta saudade



 ri quando não devia
Já fiz amigos eternos


E amigos que nunca mais vi



Amei e fui amado


Mas também fui rejeitado
Fui amado e não amei


gritei e saltei de felicidade



Já vivi de amor e fiz promessas eternas


Mas também me magoei muitas vezes



E apaixonei-me por um sorriso


Mas vivi e ainda vivo! Não passo pela vida

E também Tu não deverias passar


Bom é lutar com determinação



Abraçar a vida com paixão.







2 comentários :

  1. Oi amiga linda!
    Quantos recadinhos lindos recebi de vc! Tão lindo =D
    Obrigada pelo carinho e pela doce amizade.
    E esse texto?? Tantas vezes passei pela mesma coisa, lindo.
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!!! A vida é mesmo assim né?
    Bjinhos minha querida vc merece toda manifestação de carinho para ti ainda é pouco.
    Te gosto especialmente.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.