Você partiu sem mim....





Meu anjo minha vida era vazia e sem sentido, então você apareceu e trouxe-me luz, paz, esperança, alegria...
Eu mergulhava em teus olhos e encontrava neles o amor com o qual sempre sonhei...
Teu sorriso me transmitia segurança, certeza... Tuas palavras ah...Tuas palavras sentia nelas o calor da paixão, um amor ingênuo, terno, mas com uma força gigantesca... Anjo em forma de homem, que veio tão somente para me mostrar quão grande e verdadeiro pode ser o amor... E como dizias -- Não podemos escapar ao amor... Sim, no instante em que vi os teus olhos mergulhei neles me perdi e me encontrei junto ao teu peito... Agora inerte e jamais sentirei teu calor o toque das tuas mãos em minha pele... A tua voz não chegará aos meus ouvidos enquanto me acaricias o corpo... E os nossos planos ? O que farei com eles?
Porque tinhas que partir? Deixou um vazio que dói sem fim... Nada que eu faça ou pense, ou diga vai trazer você de volta pra mim...
Dizias tu...Queria ser uma lágrima para nascer nos teus olhos , viver em tua linda face e morrer nos teus lábios ... Agora cá estou com as malditas lágrimas nascendo em meus olhos sem cessar ... Minha face já não suporta e sinto nos lábios o sabor amargo da tua ausência. E cada uma delas me diz que você não voltará, que acabou, que você partiu sem mim e foi pra sempre.
Nunca vou te esquecer... Sempre tua.... 

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.