Amanhecer...


Amanhecer....
Começar mais um dia sem você não tem sido fácil, pois ao amanhecer ainda na minha cama, você é meu primeiro pensamento. Em desespero tento voltar no tempo, fecho os olhos e os abro outra vez...
Com um sorriso penso em ti e na conversa da tarde anterior e nas declarações de amor saídas da alma.
Corro pro pc, e lá te encontro a minha espera lindo, apaixonado com um sorriso e um lindo bom dia minha flor...
Então o dia transcorre perfeito, te espero e a tarde estamos juntos outra vez....
Mas as lágrimas que molham meu rosto me trazem de volta a realidade que não quero aceitar...
Abraço o travesseiro e por mais algumas horas me recuso a aceitar, a creditar que te perdi pra sempre.



Em minha boca ainda o gosto do beijo...
No corpo o toque das tuas mãos...
No coração a dor da saudade, a angústia do tempo perdido...
Tempo agora meu algoz.... Quanto tempo ainda hei de sofrer tua ausência?
Haverá onde recomeçar? Serei capaz de entre lágrimas voltar a sorrir?
Sinto não mais existir.... Sinto não mais pertencer a vida, pois você e só você dava a ela sentido.
Perdi você e por te perder também me perdi...
Só queria voltar no tempo e te prender nos meus braços e não te deixar ir...
Ou simplesmente ir contigo para além da vida... E nunca mais sentir tanta dor. 

Miguel Amaro 02 de maio às 15:54 
A minha vida é como um livro que precisa de um final e kero que sejas tu a escritora e que acabes esse final minha flor..... só tu agora podes terminar a história dele ..............
Meu amor como essas palavras agora me atingem tão severamente, escrevi sim o final da tua história   meu anjo, que por pouco tempo se entrelaçou a minha própria história e você foi o capítulo mais lindo que já fui capaz de escrever, só lamento não poder clicar em "delete" e reescrever tua vida ao meu lado com um lindo final, aquele que sonhamos juntos tantas vezes...
Agora escrevo sobre a minha saudade e o vazio que você deixou em mim. Mas ainda assim sou feliz tão somente por ter sido por ti tão amada.
Tua história é a minha história e o será pra sempre eternizada em palavras e lindas frases de amor, algumas feitas outras inventadas  só para dizermos um ao outro como nos amamos.
E o teu amor e o meu amor, permanecerão pra sempre nas páginas da minha vida até que em outra vida de novo estaremos juntos.
Pra sempre tua flor do Brasil












0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.