DESABAFO....



Diz a bíblia que os desígnios de Deus são inescrutáveis os olhos humanos.
Eu entendo, só não entendo porque tanta injustiça?
Porque uma mulher passa anos a fio numa relação de sofrimento, traições angustias e dores incontáveis.
E quando finalmente encontra a cura, começa o tratamento...Um novo amor chega como bálsamo para o corpo e antídoto para antigas feridas e começa o processo de cicatrização.
E não mais que de repente, num golpe inesperado e fatal do destino cruel e traiçoeiro, esse novo amor se vai e deixa feridas ainda mais profundas... Pois não se foi por vontade própria nem por um motivo qualquer.
Mas, involuntariamente teve que ir...  E pra nunca mais voltar.
Deixando todos os sonhos e um ser mutilado, incompleto perdido em meio a dor de uma perda tão inaceitável... 
 Porquê? Qual o propósito? Porque esse amor não pode durar?
Qual a razão de tanto sofrimento? Que lição tirar de tantas lágrimas derramadas?
'E possível ainda acreditar na vida na beleza do amor? Quando só podemos ver diante dos olhos escuridão, saudade, dor e revolta?
Deus!!!??? O que fazer se na pequenez da minha fé e na imensidão da minha dor, só posso ver os olhos que já não me podem ver...
Ouço ainda a voz do meu amor que se calou e já só existe nas minhas lembranças que  tanto me doem...
Vejo meus cacos derramados, pelo chão espalhados, fragmentados...
E não posso recolher, não ainda. Sinto que colar já não será possível, as peças não se encaixam pois falta meu amor em mim...
Tudo que restou foram cacos emprestáveis de um coração partido pela dor da saudade de seu amor perdido pra sempre....



Miguel Amaro 04 de maio às 12:30 
Não existem palavras para descrever o k sentimos um pelo outro minha flor..... Tentei dar a cada estrela uma razão pk te kero mas as estrelas não chegaram às razões  são muitas....... Beijinhos minha flor do Brasil..... Acredito também k és o meu grande amor k tanto procurei.
Sempre e pra sempre tua flor... Nunca te vou esquecer meu anjo.


Ahtange


2 comentários :

  1. Oi linda!
    Espero que Deus traga bálsamo ao seu S2. Como bem disse os pensamentos e planos de Deus são insondáveis, quem entenderá?
    Creio que vc viveu uma linda história de amor, para q vc cresse que ele é real.
    Que Deus cuide do seu S2, só Ele é capaz de sarar sua dor.
    Conta comigo!
    bjão

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga querida.
    Espero que passe logo.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.