Eu sei... Nunca mais sentirei assim.



Eu sei... Nunca mais sentirei assim...
Você me tocou assim de forma  indelével..  
Quando teus olhos vi pela  primeira vez, palavras  não podem expressar...
 Não existe uma forma de dizer como te amo, que seja completamente fiel ao que ainda sinto no peito.
Você ainda está  aqui dentro de mim...
 Eu sei... Nunca mais  sentirei assim...
Quando tuas mãos tocaram meu corpo pela primeira vez...
Tuas digitais ficaram impressas em cada poro...
Eu sei... Nunca mais sentirei assim...
Quando segurou meu rosto entre tuas mãos, olhando-me nos olhos e suavemente
 tocou com os teus os meus lábios, num beijo terno,
apaixonado, senti meu corpo levitar... 

Eu sei...Nunca mais sentirei assim..
Quando enfiou os dedos nos meus cabelos e beijou meu pescoço,
e acariciou meus seios, como pétalas de uma flor com tamanha delicadeza.
Eu sei... Nunca mais sentirei assim...
Quando em teus braços,  tomou meu corpo e sobre ele acomodou o teu num encaixe perfeito.
O teu olhar... Teu toque... Teu cheiro...
Fundindo-se a mim numa sintonia perfeita de sonho, amor, desejo, paixão...
Sentir você dentro de mim, único, completamente meu...
Eu sei... Nunca mais  sentirei assim.   
Sempre e pra sempre tua flor 

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.