Fragmentos de mim.... Devaneios....

Falta de você...

Sinto na pele um arrepio...
Uma angústia no peito...
Um aperto, um nó na garganta e uma lágrima flui do olhar.
 Lágrima que me diz que você se foi, que não passou de um sonho bom e que agora acordei...
Então cenas me veem a memória...
Teu sorriso, teu beijo, teu cheiro...Teu olhar.
Tudo me invade, com uma força destruidora...
Uma falta de você em mim...
Olho em volta e nada mais me importa... Tudo perdeu a cor ...
O sabor... O brilho... O sentido.
E tudo que sinto é dor... Aqui no peito.
Que vai apertando o coração doendo e já não sei o que fazer...
Só sei que não sei viver sem ter você".

Ahtange



‎"Meu amor, foste para mim o mais doce sonho e tão perfeita realidade, realidade esta, conhecida apenas por nós dois,  perdidos em nosso amor...  Sem máscaras medos ou pudores... Conhecemos e vivemos o amor em sua mais bela faceta...
A do amor sonhado, com a alma vivido, em palavras sonhos e emoções, puras e inexplicáveis do ponto de vista humano. Bebi e me embriaguei com cada gota sua, quando estivemos juntos.  Este que te dei, foi único amor real que tiveste em vida... 
Este amor acompanhou-te em seus últimos suspiros e com ele partir-te, levando-me em ti e contigo... 
Para sempre, pela eternidade meu amor estará em ti... Pois é para mim o maior que já fui capaz de sentir...
Te amei, te quis, te pertenci... Inteira. Hoje fragmentada em tristeza sem fim, busco não esquecer, cada palavra tua, teu olhar, teu sorriso são meus alimentos numa existência sem sentido. Tatuado em minha lembrança teu amor permanece.
 Meu anjo, saudades eternas"... 
Ahtange Ferreira


0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.