Fragmentos de mim.... Sem vc.





‎" Uma lágrima e uma saudade;
São companheiras constantes deste meu coração ... Ainda apaixonado.
Você se foi e nem se despediu, nem me disse que iria... Não tinha como.
Não tive a chance de dizer adeus e em teus lábios depositar um beijo meu... A pesar do teu 
chamado, tua flor lá não estava e não te pode ouvir...
E em teu olhar deixar uma centelha da minha paixão em súplica pela tua vida, daria a minha 
por ti ...Por mais um beijo... Um instante mais e dizer TE AMO.

Marcar em tua pele com a minha, lembranças do nosso amor...Que durou pra sempre e 
acabou tão depressa e inesperadamente, sem o nosso consentimento.
Agora em cada lágrima, a cada dia que distância o dia da tua partida te perco um pouco mais...
A cada ausência te perco mais, e te seguro bem lá no fundo...
E quando não restar mais lágrimas... Ainda restará a dor da saudade, mas a certeza do teu 
amor essa nunca se perderá...
Pra vc Pequeno príncipe no planeta em que estiver.
Amor... Sempre e pra sempre tua....















2 comentários :

  1. Como são difíceis as despedidas, não é?

    Tenha um ótimo fim de semana.

    beijinhos

    Nina

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.