Instantes de mim....

Se existe um lugar para onde eu possa fugir e me esconder...
Um lugar onde eu não sinta esta falta, este vazio...
Esta angústia que alguns não entendem ou não ligam... Ou julgam  exacerbada, sem sentido.
Um vazio que nada pode pode preencher...

 Essa é a dor do invisível aquela sentida na alma...
Quero fugir... Gritar.... Correr... Livre numa liberdade sem máscaras, ou sorrisos forçados ou choro camuflado quero poder ser eu mesma... 

E poder gritar teu nome sem medo de críticas, chorar e dizer sinto tua falta, ainda te amo... Não posso esquecer.
Viver minha dor... E finalmente me curar se se tiver cura quero encontrar desesperadamente quero encontrar ....



Ahtange

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.