Lembranças.... Saudades.


Tormento constante num misto de dor e saudade.
Sinto-me incompleta,  inconstante sem ti.
Tu eras parte de mim e eu de ti completando um único ser, único amor...
Eu tinha em teus olhos, segurança, certeza, paz, esperança.
Tu eras para mim certeza na confusão e eu era para ti paz no coração.
Eu ti amei mais do que podia, mais do que suportava. Desde que ti conheci , cada hora, cada minuto dos meus dias e noites eram teus, para ti amar...
Nos amamos em cada palavra, em cada sonho, em cada toque, beijo, abraço, real ou imaginário nos amamos de uma forma única. Fui teu único amor verdadeiro assim como foste o meu...
Agora na escuridão vivo, pois os teus olhos eram meu farol, teu peito meu travesseiro, teus braços meu porto seguro.
Eu era teu bichinho, tua flor...

Agora arrancada do jardim da tua vida, pela tempestade e ferida pela dor da tua partida. Estou sem vida, sem vício, sem brilho perdi a cor refletida nos olhos teus meu anjo.
E tua lembrança meu único alimento. Eu era tua fonte de alegria, hoje de mim nada mais resta. Sou o que não quero ser perdida sem ti.
Mas com uma certeza que nada e ninguém jamais vai me tirar, o amor que sentimos um pelo outro meu anjo...
Esse será eterno.... Sempre e pra sempre tua..
FLOR DO BRASIL

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.