Madrugada....

É madrugada, perco o sono, ouço nossa música e revejo tuas fotos e ouço tua voz e vejo teu sorriso nos vídeos... Choro... Choro tua falta, choro por ti meu anjo.
 A solidão castiga minha alma e me invade uma dor insuportável. Que vontade de gritar eu sinto... Vontade de matar alguém por isso... Matar essa saudade e vazio...
Porque você me deixou, assim tão só, tão miseravelmente só.
Cada detalhe do teu rosto fotografo na memória, meus olhos penetram fundo os teus e posso te ouvir dizer.
Amo-te tanto minha flor, me espera k  te vou buscar...
Por um mísero instante desejo o toque do sopro da morte, para finalmente eu não mais sentir esta dor  a me consumir.
A noite quando tudo é silêncio ouço tua voz e me desespero pois o perdi e não o terei de volta, não nesta vida... O que eu faço? 

 ****** 

 AMO-TE MUITO MULHER, ACREDITA NISSO..... Necessito de ti perto de mim meu amor ..... Quando esta noite uma leve brisa bater no teu corpo, não te assustes porque é a minha saudade que te vai beijar em silêncio. Dorme bem meu amor…

Agora meu amor presto atenção em cada brisa, em  cada silêncio te procuro...
E ao dormir busco ainda que em sonhos fazer do teu peito meu travesseiro e sentir teu abraço, teu cheiro o toque suave dos teus dedos nos meus cabelos, os teus sussurros ao meu ouvido recitando promessas de amor e choro até não ter mais forças adormeço então, embalada nos braços de Orfeu que me leva.... E outra vez me coloca nos teus  braços amor... Nos meus... Nos teus sonhos onde todas as noites te encontro.
Sempre e pra sempre tua flor..  

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.