28 junho 2011

Madrugada....

É madrugada, perco o sono, ouço nossa música e revejo tuas fotos e ouço tua voz e vejo teu sorriso nos vídeos... Choro... Choro tua falta, choro por ti meu anjo.
 A solidão castiga minha alma e me invade uma dor insuportável. Que vontade de gritar eu sinto... Vontade de matar alguém por isso... Matar essa saudade e vazio...
Porque você me deixou, assim tão só, tão miseravelmente só.
Cada detalhe do teu rosto fotografo na memória, meus olhos penetram fundo os teus e posso te ouvir dizer.
Amo-te tanto minha flor, me espera k  te vou buscar...
Por um mísero instante desejo o toque do sopro da morte, para finalmente eu não mais sentir esta dor  a me consumir.
A noite quando tudo é silêncio ouço tua voz e me desespero pois o perdi e não o terei de volta, não nesta vida... O que eu faço? 

 ****** 

 AMO-TE MUITO MULHER, ACREDITA NISSO..... Necessito de ti perto de mim meu amor ..... Quando esta noite uma leve brisa bater no teu corpo, não te assustes porque é a minha saudade que te vai beijar em silêncio. Dorme bem meu amor…

Agora meu amor presto atenção em cada brisa, em  cada silêncio te procuro...
E ao dormir busco ainda que em sonhos fazer do teu peito meu travesseiro e sentir teu abraço, teu cheiro o toque suave dos teus dedos nos meus cabelos, os teus sussurros ao meu ouvido recitando promessas de amor e choro até não ter mais forças adormeço então, embalada nos braços de Orfeu que me leva.... E outra vez me coloca nos teus  braços amor... Nos meus... Nos teus sonhos onde todas as noites te encontro.
Sempre e pra sempre tua flor..  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.

Dando notícias...

Olá, meus queridos(as). Faz tempo que não ando por estes lados, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas estamos trazendo novidades, ...