Marcas Indeléveis

Sinopse 
"Ame e o amor lhe levará por caminhos, veredas, canções e emoções errantes, inimagináveis, incompreensíveis aos olhos dos loucos que não conhecem a lucidez da loucura de amar...” Marcas Indeléveis é uma história baseada em fatos reais - amor, ódio, sexo, traição, violência doméstica, culpa e redenção. Esther vive uma trajetória de perdas e frustrações e parece não aprender com os próprios erros...
Após várias tentativas frustradas ela desiste do amor até encontrá-lo de maneira inesperada e nunca antes sentido.
Nossa!!! Minha primeira resenha, nervosa estou treinando, pois vou me atrever a resenhar OUTONO DE SONHOS, da minha querida Adriana Brazil.
Bom vamos lá rs!
Esther,  tem uma infância pobre cheia de preconceitos e muita dificuldade. 
Sempre sonhara com uma vida melhor e mais digna, aos 12 anos tenta buscar esse futuro em outro estado e então depara-se com uma dor até  então desconhecida.  Apaixona-se por um lindo garoto mas, um terrível e inesperado fato  poe fim ao seu sonho. Abalada retorna a sua cidade de origem e continua a saga de dores e perdas constantes... Uma adolescência marcada pela ausência da mãe e abandono do pai, a leva a mais uma perda em  sua busca incessante por amor. Que a obriga  trilhar por caminhos diversos e com desfechos inacreditáveis. Esther  vive a vida de milhares de mulheres num contexto de traição, abandono, abuso e todo tipo de violência, as quais a mulher está sujeita em uma sociedade machista e injusta.  
Ainda na adolescência apaixona-se por um homem mais velho, conhece o amor e com ele novas dores e decepções.
E leva para a vida adulta todos os traumas adquiridos na infância, e somatizados na adolescência,  uma trajetória emocionante por ser baseado em fatos reais.  
Conseguirá  Esther encontrar o tão sonhado amor?  Leia e descubra MARCAS INDELÉVEIS vai te emocionar.
http://www.bookess.com/read/6386-marcas-indeleveis/

4 comentários :

  1. Nossa, fiquei super com vontade de ler o livro, sou gamadinha por um drama romântico. Parabéns Ahtange. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Neiva que bom ter você por aqui.
    Bjos linda!

    ResponderExcluir
  3. Ahtage, li a resenha que a Neiva fez, li a sua, fiquei mais apaixonada pelo seu romance, so se compra na bookess? Vou ja comprar. Depois passo aqui te falo o que achei.
    Sucesso pra ti, e obrigado pelo carinho, vou pegar meus selinho.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que tenha gostado, oba vai mesmo comprar? Caraca que bom depois me conta.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.