NÃO MAIS....

Esse texto  peguei no blog  http://textosepretextos2010.blogspot.com/
Da minha querida amiga Simone Faria que tem o dom de interpretar minha alma e sentimentos.



Um momento morno, um olhar doce, abraço apertado, suspiro no pescoço...assim eu sonho com meu amor... amor que está distante porque inatingível, emocionalmente. De nada adianta me dilacerar de dor, de saudade, de angústia, porque nenhuma lágrima vai ser suficiente, nenhum lamento vai ser ouvido, nenhum olhar vai ser retribuído...você se foi...
Olho seu retrato e me deparo com a terrível solidão da sua ausência, sua voz não mais ressoa ao meu lado, nos meus ouvidos, trazendo arrepios ao meu corpo... não mais seus olhos percorrem meu rosto, meu corpo, como água quente escorrendo... tudo isso ficou pra trás...deixando um vazio em mim, um abandono que me corrói corpo e alma...
Caminho por lugares conhecidos por nós, mas caminho só...olho as coisas que olhávamos juntos...mas o vazio permanece nessas coisas que se tornaram sem cor porque falta o brilho do seu olhar sobre elas, sobre mim...
Sua respiração ofegante em momentos de nós dois... não mais... dia após dia me pergunto de você...sem resposta porque o vazio é meu único companheiro, sem ressonância, sem retorno...
Queria ter você de novo, inteiro, sorriso aberto, olhos brilhando, mãos suaves e vigorosas, sua voz, sua respiração...
Em que ruas você está, em que noites você encontra repouso, como fica sua respiração...noites de solidão me assolam, me assombram...dias intermináveis com sua ausência me afogam de tristeza e angústia...
Como viver sem aquela chama dos seus olhos me queimando, de amor, paixão...o mesmo olhar que se tornava doce, me envolvendo de carinho, de ternura... como seus olhos sempre falavam, mostrando sentimentos sem palavras, mas tão expressivos quanto as mais ardentes palavras...
Você se foi...hoje eu vivo da lembrança da sua passagem pela minha vida, intensa, inigualável, me aqueço revivendo seus beijos, seu olhar, suas mãos...nada disso...não mais...

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.