Sonhos desfeitos é possível recomeçar?

Mais um dia sem você, fim de tarde é quando mais sinto sua falta e as lembranças atropelam todos os meus sentidos e como dói...
Vejo da minha janela o sol no horizonte se despedindo por trás das árvores, choro pois o vejo tão distante, tão inacessível. E tenho que aceitar, que como o sol você permanece em mim mais não te posso tocar, apesar de sentir ainda tua presença tão constante tão viva, tão forte...
E nessas horas sinto uma angústia tão miserável, sentimento de impotência diante da dor da perda. Como você pode ir embora? Por que?  Numa manhã você estava aqui era tão meu, eu tão tua e a tardinha, já não existia nós, todos os sonhos e planos  acabados como num passe de mágica se desfez em choro e pesar... Teus olhos já não me podiam ver, ainda que teus lábios chamassem era tarde a vida te deixava e com ela a minha levou.
O que fazer? Com quem reclamar? Porque não posso aceitar que te perdi? Que nunca mais o terei? E que você não vai voltar?

Essa ausência tão constante, tão contundente...
O coração pela dor dilacerado, já quase não bate dentro do peito...
Sinto-me tão perdida, frágil como se a qualquer momento fosse quebrar de tanta dor e falta e saudade e solidão.... 

Meu anjo como sinto tua falta, como estou incompleta sem ti.
Sua falta me condena, me tira a razão, alucina, serena não mais sou...
Perdida em lembranças.... Saudades e desespero constante.
Meu amor...
Pra sempre acabou, a mim apenas restou solidão e dor...
Dor, que não quer cessar e já não posso suportar...
Quero-o de volta... Pede ao sol pede ao mundo, mais dá-me um só segundo pra está perto de ti e então poder ter-te aqui...
Quero acordar e descobrir que foi só um pesadelo e que ainda o tenho aqui...
E sorrir e gritar ao mundo como te amo! Meu anjo como te amo!
E em suas asas me aconchegar e contigo ir para um mundo só nosso, onde não há tempo e assim nunca mais te perder. E pra sempre ser tua flor... Meu amor...

********* A saudade é um lago transparente a refletir sempre a imagem da pessoa ausente.
Ahtange

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.