Um Amor pra Recordar... E jamais esquecer... Um mês sem vc...






***** 06 de maio às 15:31
Tenho sido perseguido ultimamente por uma angustiante insônia. Passo boa parte das noites a contar carneirinhos, pra ver se consigo adormecer. Mais tem sido uma providência inútil, pois é raro eu deitar e fechar os olhos e adormecer em seguida.
Acho que essa insônia tem nome, por sinal um bonito nome. Ao sentir-me excitado nesses períodos noturnos, penso muito em ti. Imagino cada detalhe da tua roupa íntima. O perfume inesquecível da tua delicada lingerie é na verdade a causa da minha insônia.
Quando finalmente consigo dormir, sonho que estou a despir-te e excito-me. Fico a lembrar do teu corpo, vejo e toco os teus seios, beijo a tua barriguinha, e parece real, sinto o doce aroma da proximidade da tua inesgotável e perfumada fonte de prazer.
Assim a noite passa, com imagens reais do teu corpo gostoso e macio. Um sonho erótico, com todas as nuances excitantes. Os seios redondos com róseos mamilos, verdadeira escultura de mármore. As tuas lindas coxas macias, continuidade do teu maravilhoso quadril buliçoso.
O tempo, meu algoz constante, é o meu maior inimigo. Muitos dias, ainda têm de passar até que eu possa ver-te. Enquanto isso, só me resta à insônia, além dos sonhos maravilhosos nas poucas horas dormidas.
Te amo minha flor do Brasil desejo-te kero-te para mim.

06 de maio às 16:52
Kero-te ca comigo amor sinto um aperto de estar longe de ti com medo de te perder.


Medo, maldito medo... Sentimos e não sabemos de onde vem ou porque vem.
Sentimos medo de tanta coisa... Uma delas é o medo de perder o ser amado, sentimos um aperto no peito, uma angústia que nos invade e toca fundo na alma é um sentimento de pavor, impotência e simplesmente não sabemos como lidar com isso.
Tive medo, tanto medo de te perder, mas tinha esperanças e certeza do teu amor que era meu... Hoje só me resta saudade, te perdi e foi pra sempre, mas dentro de mim esse amor viverá e em ti ficará para sempre, pois levou contigo parte de mim que ficará eternamente em ti. Também te amo...
Sempre e pra sempre tua flor...





2 comentários :

  1. Olá muito legal seu blog gostei mesmo ja estou seguindo. abraços.
    http://blogandodemadrugada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabriela bem vinda linda.
    Obrigada pelo carinho. Jinhos doces e carinhosos.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.