Um amor pra recordar...

Hoje busquei algo que não lembrasse você em mim...
Em vão revirei minhas gavetas e em cada uma delas, lá estava você...
Surgiram lembranças, promessas e juras de amor...
Quando estamos apaixonados o eterno parece tão certo, tão presente...
E tudo que somos e temos são certezas coloridas... Embaladas por um sonho de amor.
 Você chegou e tudo na minha vida mudou. 
Se vejo o mar, nas ondas que vem e vão, leio tuas palavras que em profusão  derramas em meu coração.
Se vejo o por do sol, lá está o brilho do teu olhar que reflete meu rosto no espelho da tua saudade.
Se na chuva, sinto cada gota como os beijos  que tu sonhas em depositar em meus lábios.
Como dizes amor, cada brisa que me toca é tua saudade que me beija  suavemente.
Assim nosso amor cresce se fortalece e se perpetua em nossos corações.

****** Fico sem palavras minha flor do Brasil e sem jeito ...... apenas e simplesmente lindo...... um beijão muitoooooooooooo especial para ti minha joia.....   
Sempre lutarei por ti... Sinto-me realizado quando dizes que me amas... Sinto que existo ao dizer que me queres para sempre! Estou a escrever à medida que vou pensando... Sabes uma coisa? Só tu me fazes rir quando quero chorar, só tu me fizeste acreditar, só tu me fazes gostar de viver.
És a razão de eu viver, és a razão do meu ser... Não sou nada sem ti, não sou ninguém, existo porque me amas, és o meu ser, admiro tanto o teu jeito doce, o teu olhar que vale mais que 1000 palavras, a voz da tua alma que grita ao mundo FELICIDADE, que me faz acordar e ver que o mundo é belo, quero-te tanto, tanto, ter-te neste momento assim ao meu lado porquê, porquê, porquê? Porque não, por quê? Queria tanto ter-te aqui, é nestes momentos que mais sinto a tua falta... Que sinto a dor da saudade e a distância, só tu me da força para lutar ainda mais pelo teu amor. 
E em breve sim meu amor estaremos juntos..... Temos que acreditar nisso e ter a certeza disso..... Te amo mulher da minha vida és o meu sol minha lua és a minha vida.

















3 comentários :

  1. Oi minha amiga linda,
    não posso mensurar o quanto eu sinto por vc, mas peço que Deus venha trazer um bálsamo de consolo ao seu S2.
    Que a primavera em breve venha florescer na sua vida!
    Recebe meu abraço apertado!
    grande beijo minha flor!

    Dri

    ResponderExcluir
  2. Tem uma música que diz assim:
    "Quando tudo acabar, o que vai prevalecer é o teu amor, o mais puro amor,
    quando tudo acabar, os meus olhos vão te ver, e vão lhe amar, com o mais puro amor...
    Teus olhos me veem Senhor, quando as luzes se apagam,quando as vozes se calam, eu posso te ouvir dizer, que meu valor não está no que tenho ou faço, em teu abraço encontro, o mais puro amor."

    O Senhor te vê,sempre!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Dri, tão bom receber teu abraço.
    Agora estou tão só e o teu carinho deixará um pouco mais suportável esta noite.
    Obrigada amiga, muito obrigada.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.