Você de volta pra mim...

Meu anjo, tua falta me queima o corpo e  atormenta a alma. Sou feliz por saber-me amada e por ti desejada de forma intensa e verdadeira, me deste o amor sonhado. Mas, você se foi e eu, de volta ao inferno por não tê-lo ao alcance de minhas mãos.
Bebi e me alimentei com cada palavra tua, que tornou minha existência mais suportável e vivi um sonho lindo de amor... O mais lindo e puro que fui capaz de sentir...
Você foi e é muito especial e me fez demasiado feliz... E o que são os sonhos se não para felicidade? E o que é o amor se não tormento da alma? Tenho saudades do que  não vivi e do que vivemos, apenas em nossos sonhos que foram muitos... Cada instante que tu  me vens a memória e saiba que isso acontece a cada minuto do meu dia, e minhas noites... Faço amor contigo sinto e vejo você, como se comigo estivesse e assim tenho passado dias e noites embebida em saudades e lágrimas que não me deixam esquecer que te perdi. 

Não sei te esquecer e acho que não poderei jamais...

O mais difícil de tudo isso.... Ter que aceitar que tu não vais voltar.
Que nunca mais o terei de volta, que todos os nossos sonhos e planos se perderam  pra sempre. Eu simplesmente não posso, a dor que sinto aqui dentro machuca, doí e não tem fim...
Por mais racional que eu seja perco a razão e o sentido e tudo que quero... Ter você de volta, sei que não o terei pois a morte não tem retorno, assim como o resgate dos sonhos que em uma gaveta no meu coração, aguardam pela realização por toda minha vida.... Por toda minha vida te esperei e sonhei e quando finalmente te encontrei...
Você  partiu, mas desta feita a dor não tem explicação, pois sei que não queria ir.... Não queria me deixar... Me amava tanto quanto eu o amava... E o que fazer? Para entender o porque? Algum dia poderei eu aceitar tua partida? Algum dia deixarei de sentir tamanho pesar? Onde você estaria? Em outra vida, ainda contigo viverei este amor? Quanta dor... Quanta saudade... Quanto pesar... E o que mais doí... Nada que eu faça ou diga o vai trazer você de volta pra mim.


 S2 S2....  Olá minha flor espero que estejas bem, tu já fazes parte dos meus sonhos minha flor, deito-me a pensar em ti, acordo com um sorriso contigo no meu pensamento, já fazes parte de mim minha rainha..... esses nossos sohos irão se tornar realidade um dia.....tu como uma flor precisa de ser cuidada , amada acarinhada para se manter com o brilho natural que possui......


Ahtange

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.