Você era meu farol...

Muitos dias se passaram desde que você se foi...
E  cada dia vivido agora sem esperança, sem sonhos e com uma nostalgia mórbida...
As tardes são para mim tortura, pois nelas não mais tenho você...
Ouço nossas músicas e choro com cada uma delas, lembro dos nossos sonhos...
Com uma dor profunda, rabisco frases e pensamentos desconexos, sem sentido algum...
Você era meu chão, meu farol, minha inspiração, meus versos tinham a paixão da tua alma, o gosto do teu beijo o calor do teu corpo.
Agora meu anjo tudo é falta, saudade, solidão, vazio.
Tento voltar no tempo, reconstituir o que vivemos tão secretamente em nosso mundo de amor perfeito, imortal em nosso querer.
E cada lembrança me invade, tal qual uma flecha envenenada, pois dilacera meu peito.
Sei que o tempo não volta, você se foi e não voltará.
Mas meu coração não quer entender que não tenho mais você.
Preciso de um antídoto para diminuir minha saudade, e o que fazer se só você o possui?
Ahtange

2 comentários :

  1. ...senti a tua dor. E acabei de postar um poema que fiz uns dias atrás e ao entrar aqui te vi nele. Parece até que eu já sabia a tua dor.

    grande beijo

    Nina

    ResponderExcluir
  2. Olá querida,
    Não sei qual foi o poema mas, sempre que entro na caixinha de sentimentos me encontro em muitos deles. É bom saber que sabes do que falo. O que seria de nós apaixonados sem a sensibilidade dos corações de poetas como você.

    Terça-feira, Junho 21, 2011 6:58:00 AM

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.