Você me perdeu.... Quando a dor foi na alma.

Na escuridão da noite, e na solidão do quarto, os sentidos ficam mais apurados.
A saudade chega fazendo ruídos, quebrando galhos secos atropelando meus desejos, anseios.

Por um minuto gostaria de olhar-te nos olhos e sem medo dizer eu te amo. Com tudo que há em mim, silêncio, ruídos, gritos, gemidos, anseios e devaneios.
Como o lobo que se perde da alcateia na escuridão da noite, eu busco você no mais profundo do meu ser e te encontro em meio as lembranças, promessas que jamais foram cumpridas e esperanças nunca perdidas...
Te busco com a força, agilidade e perspicácia do lobo e te espero com a fragilidade de uma lágrima que seca  ao toque de uma leve brisa. 
As horas passam, três, quatro, cinco horas da manhã, nossa cama vazia, fria e a cada noite de abandono eu morro um pouquinho...
Você debocha do meu amor, fere meu orgulho arrasta pelo chão minha dignidade e zomba...
Quando diz não foi nada, estava com uns amigos, agora estou aqui.
E toma-me outra vez nos braços maculados, e em meus lábios deposita beijos que já não me pertencem; mais uma vez me entrego a humilhação de um amor que não sou capaz de deixar, ora pela família, ora pelos filhos, ora por mim, pelo medo, pela dor, insegurança, vergonha e mais uma vez esbofeteia minha alma com um toque que me arrepia a pele, um carinho que desperta desejo, um beijo, um gozo...
Para em outra noite destruí-me os sonhos com o abandono, traição, desilusão...
Milhares de mulheres vivem isso e simplesmente não tem forças para dizer CHEGA! NÃO POSSO MAIS!
A alma grita, o coração sangra e os olhos já quase não tem lágrimas, mas a boca cala e  para algumas a vida torna-se uma prisão, o medo grilhões e o amor seu algoz . E isso pode durar por toda vida. E isso também é "violência"

Por: Ahtange  



0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.