Agora eu sei....

Agora eu sei...
O que são horas passadas sem saber o que fazer.
Agora eu sei...
O que ´e um dia sem sentido.
Agora sei...
O que ´e um amanhecer sombrio em pleno verão.
Um anoitecer insalubre em que a beleza do por do sol ´e ofuscada pela tristeza da alma.
Agora entendo a apatia do real e como nos salvam os devaneios do irreal...
Agora sei o que significa vida, porque a perdi no instante em que você se foi...
Ela se desfez e se tornou escuridão na alma, falta, vazio e dor...
Agora sei...


 Que a luz dos teus olhos me bastavam, teu sorriso era meu alimento constante, tua voz a dizer que me amava, minha fonte de alegria.
Eu era gigante, sustentada pela força do teu imenso amor...
Agora meu castelo de sonhos ruiu...
E em pesadelo se tornou. Vejo e sinto desmoronar cada coluna, quando amanheço para mais um dia sem ti...
Quando na escuridão do meu quarto choro por não o ter mais aqui.
A noite fria, silenciosa, ouço apenas os meus soluços entrecortados pela minha voz quase inaudível.
Sussurro teu nome baixinho na esperança que me ouça, que de algum modo fique perto e junto a mim.
Revivo nossos momentos juntos e sonhados... Minhas lágrimas molham o travesseiro e me consome a dor da saudade e a certeza do maldito nunca mais...
Choro até a exaurir e pegar no sono...
Agora eu sei...
Sou apenas espectro presa num mundo sombrio e miserável sem ti.    
 No jardim da minha existência, tu foste a mais bela e perfumada flor que meu amor foi capaz de colher... Meu coração já sabia que era amor antes mesmo de ser... O amor nos escolheu não você nem eu.
*****

Flores para uma linda flor que tanto adoro...... Se pudesse ao acordares terias sempre uma flor ao teu lado, obrigada por me desejares boa noite minha princesa és uma mulher de grande valor infiéis akeles k não te souberam estimar..... És uma linda joia que encontrei e que quero guardar junto do meu coração...... BEIJINHOS DOCES MOR DESTE TEU HOMEM QUE TE QUER MUITO....






4 comentários :

  1. Triste, porém lindos pensamentos.
    Fica com Deus amiga linda!
    bjuuus
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha querida Dri,
    Bjos obrigada pelo carinho e constante presença.

    ResponderExcluir
  3. Ahtage, muito lindo seu blog, amo poesia, fotografia, as duas andam de maos juntas, a fotografia e uma poesia calada, temos que ter sensibilidade no olhar e no coracao para interpreta-los.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Evany que bom que gostou quero sempre te receber aqui.
    Bjos doces e carinhosos.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.