Márcia Rios...

Hoje ´e um dia muito especial pois ´e o dia em que Deus nos presenteou com uma pessoinha muito especial... Márcia Rios do blog  http://www.apaixonadaporlivros.com/
Tão prodigiosa quanto botões de flores desabrochando em esplendor,tão venerável quanto a mais alta das árvores, tão grandiosa quanto as montanhas que buscam o céu, tão livre quanto a brisa mais leve...Você é a melhor dádiva de Deus...Sua mais preciosa criação...Um ser único, perfeitamente único...você !E o seu aniversário é o momento perfeito para você se lembrar e agradecer o milagre que você é!

Feliz aniversario minha linda!!!


4 comentários :

  1. Quantas homenagens a nossa Marcinha recebeu ne?!
    Lindo tudo isso, afinal ela merece!
    E vc tb amiga, todo carinho por ser essa pessoinha tão linda!
    bjus
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri,´e sim ela merece todo nosso carinho.
    Bjos linda!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda e querida amiga, como retribuir palavras tão doces e ternas que tocaram e transbordaram de alegria o meu coração.

    Obrigado por meu essa linda pessoa e me dar o prazer de ser sua amiga.

    Adorocê.

    Abraços e bjs mil.

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida Marcinha, você merece cada palavra e cada carinho.
    Eu que agradeço por ter vc pertinho de mim e na minha vida.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.