Me marcou....

sexta-feira, 8 de julho de 2011


Resenha do Livro Marcas Indeléveis


Sinopse - MARCAS INDELÉVEIS - Romance - AHTANGE

“O amor, essa febre que nos invade a alma e queima o corpo e nos lança no mar; no mar, ora de rosas, ora de espinhos e lágrimas, saudades, desatino. Amor louco, alucinado, inefável: sentimento que nos acomete nos arremete ao infinito, ao mais longínquo dos mares d’alma.. O amor que não é, senão de perdição, de afagos e desvarios. Ame e o amor te levará por caminhos, veredas, canções e emoções errantes, inimagináveis, incompreensíveis aos olhos dos loucos que não conhecem a lucidez da loucura de amar...”Marcas Indeléveis é uma história real , nos mostra como o ser humano é complexo em suas atitudes e sentimentos. Esther vive uma trajetória de perdas e frustrações e parece não aprender com os próprios erros... Traumas adquiridos na infância a acompanham e tornam sua vida adulta um inferno do qual ela não sabe sair... Mas haverá uma chance? Ela finalmente será capaz de se libertar? Após várias tentativas frustradas ela desiste do amor até encontrá-lo de maneira inesperada e nunca antes sentido.
Me marcou; Por Neiva Meriele.
Nossa!!! Ontem por volta das 22:30 ao ligar meu pc me deparei com este presente. A resenha do meu livro, caramba que emoção. Muito bom mesmo, como esperei por isso e a emoção não sei explicar, ver seu trabalho pelos olhos de outra pessoa e ter a grata surpresa que atingiu seu objetivo; fazer você repensar a estrutura da sua família
Eu já havia lido alguns dramas ao longo da minha vida mas acho que nenhum com tanta intensidade.
Confesso que pensei muito durante todo o tempo que estive lendo e agradeci a Deus por ter sido agraciada com uma vida digna e o amor do meu marido....
Confira na integra..... Com nossa amiga Neiva, valeu amiga bjinhos doces e carinhosos

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.