Meu Anjo....

Uma doce canção  que embalou minha alma e tocou meu coração.
Com a mais linda melodia, aquela que apenas o amor verdadeiro é capaz de compor no espaço de um instante
e pra sempre fica gravado nas estrelas...
Um dia me disseste...
_E esta noite olha para o céu e escolhe a estrela mais brilhante k lá se encontrar ela tem o teu nome escrito nela... Pois esta noite, fui às estrelas enkuanto sonhava contigo e falei com uma delas de ti...

Hoje em noite de lua, na solidão do meu quarto, abro a janela, olho pro céu  a procura da tal estrela e a encontro, mas nela não vejo meu nome e sim o brilho dos teus olhos refletidos na minha saudade, agora tormento, lamento, choro e pesar...

Você chegou e em mim  fez morada, como pele me envolveu todo o corpo e bebeu da minha fonte e eu me saciei da tua sede de amor e como ti amei e por ti fui amada...
Agora minhas noites não tem luar...
Meus dias são frios...
E a cada novo amanhecer, só encontro ao meu lado a saudade fria a envolver meu ser e não me deixa esquecer que já não tenho você...
Ainda sinto tua presença tão viva em mim...
O que fazer se nossa canção agora machuca meu coração...
E eu sou apenas uma nota... Num rabisco fragmentado, no canto esquecido.  
Pra sempre tua flor...


3 comentários :

  1. Ah as flores...
    Fiquei tão feliz de contemplar bem devagarinho as cores chegando no seu blog...lindo texto, seu blog ta tão fofo...

    A primavera vai chegar amiga, creia!

    PS. não conseguiu instalar o template que te mandei? rs

    bjuus
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha amiga, isso muito tem do carinho recebido de pessoas tais tao especiais como vc.
    Bjo no coração.
    O template consegui em parte... rs!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem amiga parceira? :)

    Venho aqui pra falar que o meu blog está com um novo layout pois tive problemas com o layout antigo, então o banner mudou também! Passa lá e pega o código novo no Link me!

    Beijinhos

    http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.