Outono de Sonhos......

 Este é um poste super especial, que faço com todo carinho e emoção extrema. Pois para mim foi super importante  e uma tremenda responsabilidade espero não decepcionar....


 Adriana Brazil nasceu no Rio de Janeiro, é casada e tem um filho. Também é musicista formada pela Escola de Música Villa-Lobos e entre suas paixões, além da música e a escrita, está a fotografia e a pintura.
Conheça mais sobre essa linda pessoa aqui:
http://www.adrianabrazil.com/



Adriana é a autora da série de romance "Foi assim que te amei", composta de quatro volumes ainda não publicados:


Sinopse - Outono de Sonhos - Foi assim que te amei Vol.1 - Adriana Brazil
Na linda cidade de Florianópolis, sul do país, Helen, inteligente, espontânea, sonhadora e cheia de fé, ingressa no curso de Letras, na desejada UFSC. Sua criatividade e inteligência chama à atenção de seus professores, que a convencem a dar continuidade à um projeto interrompido na faculdade: escrever o final de uma famosa história de amor entre um Príncipe e uma Plebéia, iniciada, pelo então, estudante de Teatro e talentoso escritor Andrew. O que Helen não esperava era uma paixão arrebatadora pelo autor, que devido à um acidente trancou-se para o mundo, abandonou a faculdade e atribui toda a culpa a Deus. A vida de Andrew é limitada não apenas por sua amargura, mas por não encontrar nenhum outro motivo para continuar vivo. Nessa envolvente história de amor, Andrew mesmo relutante, acaba se rendendo à paixão por Helen. Foi assim que te Amei – traz à tona o romantismo, a música, a renúncia, o amor, a paixão, o perdão, a força da amizade e o poder da fé. Acompanhado de lindos pensamentos apaixonados de ambos os personagens. E se já não bastasse a linda história de amor entre Andrew e Helen, eles ainda compartilham no livro, o surpreendente conto de amor entre o Príncipe e a Plebéia, que foi o pivô para que eles se apaixonassem perdidamente. Outono de Sonhos - Foi assim que te amei Vol.1 - Adriana Brazil

Minhas impressões
Conheci Adriana Brazil no clube autores e seu sorriso de alguma maneira me tocou....
Desde então passei a seguir e ler sobre ela e seus livros.
Depois, através do blog e de uma amiga em comum Márcia Rios ficamos mais próximas e uma linda amizade surgia entre nos.
Li algumas   páginas  no site e tive a felicidade de receber o arquivo. Iniciei a leitura, mas tive que brecar por conta de um fato muito dolorido para mim.
Dois meses depois conclui a leitura. E falar de Outono de Sonhos não será  fácil... 
Me sinto tão envolvida, apaixonada.... Bom mas, vou tentar ...
Conhecer Helen  mais fundo, foi de encontro a um momento indizível em minha vida. O referencial de fé, que eu mesma havia perdido no momento, de família de amizade. Na verdade um resgate de coisas que com o tempo vamos perdendo.
Me identifiquei totalmente com os sentimentos de Andrew, que apesar da dor é um ser único., e completamente apaixonante. A forma como a Dri, apresenta cada personagem, a poesia do texto a docilidade nas palavras toca o coração.   O encontro a forma que se deu a paixão... A entrega dos dois... Cada palavra... As emoções... Deus como chorei e me vi em tantos momentos... A fé da Helen me tocou de muitas formas e me fez entender algumas coisas como o plano de Deus, que não entendemos, mas que sempre tem um propósito em nossas vidas.... Outono de  Sonhos fascina pela poesia contida no amor de Helen e Andrew e em todo o resto.
Este foi um dos muitos momentos que mais me tocou.... 
....Não pude por um momento sequer desviar o olhar da imagem de Andrew. Não sei quanto tempo fiquei olhando aquela foto e, quando percebi, involuntariamente minha mão se estendeu para a tela do computador e eu toquei o seu rosto com meu indicador. Fiquei impressionada, e então percebi que estava
 com a boca quase aberta. Não sei o que estava sentindo, mas certamente aquele homem era o mais admirável que eu já havia visto na vida.
 Ainda fiquei um bom tempo observando, ou, não sei, talvez gravando seu rosto em mim. E estava gravado. Minha imaginação por um longo momento se perdeu ao delinear aquele rosto perfeito. Sentia que algo muito confuso estava acontecendo dentro de mim, não sabia o que era, mas estava.

Obrigada Dri, por me permitir fazer parte desse Outono de sonhos, E que meu Inverno de Cinzas passe logo, que meu coração desperte para a Primavera de Cores para finalmente encontrar meu Verão de Conquistas.
E foi assim comigo.... Nunca vou esquecer...

14 comentários :

  1. Olá amiga Ahtange! Passando pra te desejar um FELIZ DIA DO AMIGO! Receba o meu virtual abraço. bjnhos.

    ResponderExcluir
  2. Oh meu Deus!!!
    Que surpresa mais emocionante no dia do amigo! Enquanto me preparava visitando os blogs amigos, me deparo com esse lindo texto falando de Outono de Sonhos! Fiquei arrepiada! Nossa, me arrepiei todinha porque fui completamente tocada com suas palavras tão sinceras! Veio certeiro, bem no fundo!
    Saber, de que, alguma forma vc viveu as emoções que o Outono levou para aquela turma, é indescritível, saber que a fé de Helen de certa forma tocou sua vida, é indescutível, é lindo, é emocionante demais!
    Tenho certeza amiga, que suas palavras foram as mais sinceras possíveis, pois elas não teriam me tocado e nem me emocionado tanto se não fossem verdadeiras!
    Obrigada pela sua amizade, um presente, pelas suas palavras que tornaram meu dia do amigo muito, muito especial mesmo!
    Ainda estou emocionada e espero um dia te conhecer pessoalmente e dizer o quanto vc é uma amiga querida na minha vida!

    Passei aqui pra te desejar um FELIZ DIA DO AMIGO, e acabei sendo surpreendida por essa tão doce surpresa!

    Um grande beijo e um abraço de urso!

    Obrigada por sua amizade tão pura e verdadeira!
    Agradeço também a força nessa jornada!
    Vc mora no meu S2!

    Com carinho,
    Dri

    ResponderExcluir
  3. Minha querida Dri, eu´e que agradeço pelo presente, Outono de Sonhos me trouxe de volta a fé que já não tinha, O amor de Helen e sua certeza de que Deus sempre faz o melhor me ajudou a começar a pensar em aceitar a partida do meu Andy. Essa historia me tocou de uma maneira muito, muito especial.
    E você merece tudo de bom, vc ´´e linda, amiga, doce, sensível, talentosa e eu te admiro de mais.
    Bjos minha linda.

    ResponderExcluir
  4. Seu Inverno de Cinzas vai passar, seu coração com toda certeza despertará para uma Primavera de Cores e finalmente vou vibrar com você vários Verões de Conquistas.

    Feliz dia do Amigo!!! Amiga.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha Dinda querida que assim seja.
    Obrigada amore e feliz dia do amigo.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Este livro é muito bom, quando li ele me surpreendi, pensei que seria mais uma resenha, mas não com ela veio a amizade da Dri, uma pessoa incrivelmente linda, que me ajuda muito e fez eu ir atras de um sonho.
    Suas palavras foram ótimas, se eu não tivesse lido com certeza iria querer ler...

    bjkss
    Ká Guimaraes

    ResponderExcluir
  7. Oi linda que prazer ter vc por aqui.
    Obrigada pelo carinho.
    A Dri ´e mesmo uma coisinha muito linda.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Uau, que resenha linda Ahtange, pelo pouco que a conheço sei que é sensível e o livro Outono de Sonhos nos traz renovo e esperança. Amei a resenha, parabéns e também parabéns a escritora minha amiga irmã que aguardo ansiosa para conhecê-la pessoalmente. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Neiva, que bom ter você aqui.
    Realmente, esse outono me fez entender um pouco mais meu inverno, foi mais que um livro foram emoções mexidas....
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. E muito bom ver como as pessoas reagem ao ler esse lindo romance da minha amada amiga Adriana, eu amo toda a serie. Antange querida compre 2 livros seu, esperando a chegada deles anciosa.
    Bjos EVE.

    ResponderExcluir
  11. Oi Evany, nossa!!!! Que maravilha fico muito, muito feliz por saber. Obrigada e outono de sonhos ficou em mim....

    ResponderExcluir
  12. Olá a todos,

    Belo blog, e melhor ainda o conteúdo apresentado nele, parabéns...

    Gostaria de deixar aqui uma dica para os interessados em livros / ebooks gratuitos: Download Ebooks Grátis.
    http://www.ebookyes.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá a todos,

    Belo blog, e melhor ainda o conteúdo apresentado nele, parabéns...

    Gostaria de deixar aqui uma dica para os interessados em livros / ebooks gratuitos: Download Ebooks Grátis.
    http://www.ebookyes.com.br

    ResponderExcluir
  14. Olá a todos,

    Belo blog, e melhor ainda o conteúdo apresentado nele, parabéns...

    Gostaria de deixar aqui uma dica para os interessados em livros / ebooks gratuitos: Download Ebooks Grátis.
    http://www.ebookyes.com.br

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.