Saudade o amor que fica............

Dois meses sem você... Meu anjo o vazio que você deixou a nada posso comparar em tamanho e intensidade...
Olho em volta, te procuro desesperadamente em tudo que gostavas... Em cada coisa busco um pouco mais de  ti...
E te encontro no por do sol onde tu mergulhavas teu olhar apaixonado, contemplava o horizonte do alto do cabo espichel e  chamava meu nome ao vento, fechava os olhos e uma lágrima de saudade carregada pelo vento cúmplice do nosso amor, trazia a mim o teu beijo....
Assim suportava a distância e a saudade...
Agora morro a cada amanhecer sem ti. E para amenizar a saudade seguro entre minhas mãos tua fotografia  e me transporto para um mundo que criei para o nosso amor e nele vivemos... Em mim e em minha saudade você vive meu anjo...
Ouço tua voz a dizer-me coisas de amor ao  ouvido. Sinto teu cheiro, e o toque das tuas mãos...



Ouço nossa canção e sinto-me flutuar, calma e felicidade invadem minha alma...
Então estou dançando  sinto tuas mãos  tocarem levemente minha cintura me puxa delicadamente e cola no meu o teu corpo sinto tua respiração ao meu ouvido, coloco meus braços em volto do teu pescoço e nossos movimentos  nos levam a doces emoções, sinto teu coração descompassado, e digo- te  baixinho ao ouvido.
__ Te quero pra sempre minha vida.
Você me olha nos olhos, com um sorriso lindo me diz.
__ Sou todinho teu minha flor... 
E nossos lábios se tocam suavemente num beijo de amor e entrega.... Nos amamos uma eternidade, e quando já não ouço a cancão... Abro os olhos e percebo-me sozinha sem você choro, mas sinto tua presença quando uma brisa quase imperceptível toca meu rosto, lábios e cabelos...
Sei meu amor que é tua saudade a me beijar.  
Aperto junto ao peito tua fotografia e alguns objetos pessoais teus e baixinho chamo teu nome...... Por que você se foi meu anjo... 
 Ahtange
Fica expressamente proibida a reprodução de textos de minha autoria sem meu consentimento. 

4 comentários :

  1. ” Vai passar, tu sabes que vai passar. Talvez não amanhã, mas dentro de uma semana, um mês ou dois, quem sabe? O verão está aí, haverá sol quase todos os dias, e sempre resta essa coisa chamada ‘impulso vital’. Pois esse impulso ás vezes cruel, porque não permite que nenhuma dor insista por muito tempo, te empurrará quem sabe para o sol, para o mar, para uma nova estrada qualquer e, de repente, no meio de uma frase ou de um movimento te surpreenderás pensando algo assim como ‘estou contente outra vez’ “

    Caio Fernando de Abreu

    Esta frase eu li inúmeras vezes quando estava me sentindo assim como você. E passou mesmo. Hoje olho para trás e só guardo o que foi bom.


    Os selinhos já estão no blog Flores no Caminho...

    e tem um texto lindo lá no
    www.devaneios-fragmentos.blogspot.com
    ..é triste, mas tem a ver com que você está sentindo agora.



    beijokas

    Nina

    ResponderExcluir
  2. NOSSA!!! Que coisa linda, eu sei que um dia vai passar.... Mas enquanto não passa vixe, amiga, como doí.
    Bjos amore.

    ResponderExcluir
  3. Amiga e um trecho de um poema da Zélia Gattai, muito linda e se encaixa aqui em relacao ao que sinto quando leio o que voce fala sobre o seu amado... Viajo quando falas do amado,
    Me deixa encantada, com tanto amor; em devaneio navego,
    Sufocando minha imensa dor.
    Admiro quando falas, do amado, sinto as palavras, elas me deixam inebriada.
    Viajo em devaneio, encantada com tanto amor. Com lagrimas nos olhos amiga!
    Com todo meu carinho.
    Meu anjo.
    Beijos.




    SUFOCANDO MINHA IMENSA DOR.

    ...ADMIRO QUANDO FALAS,

    DO AMADO,

    SINTO AS PALAVRAS ,

    ELAS ME DEIXAM INEBRIADA.

    VIAJO EM DEVANEIO,

    ENCANTADA COM TANTO AMOR.



    EM DEVANEIO... NAVEGO,

    SUFOCANDO MINHA IMENSA DOR.

    ...ADMIRO QUANDO FALAS,

    DO AMADO,

    SINTO AS PALAVRAS ,

    ELAS ME DEIXAM INEBRIADA.

    VIAJO EM DEVANEIO,

    ENCANTADA COM TANTO AMOR.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga, fico tão tocada com suas palavras....
    Que lágrimas me inundam os olhos por saber que um amor tão lindo toca seu coração.
    Obrigada por teu carinho.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.