Selo de Qualidade


Fui indicada pela linda Adriana Brasil do blog.
Valeu amiga que felicidade e honra.

As perguntas...


10 coisas sobre mim:

Uma 
 Música, Anjos perto de ti.
5 coisas sobre mim: 
Amiga, Sonhadora, Sensível, Ciumenta, Persistente.
Humor: Não levo desaforo para casa, mas já mudei muito rs!rs!
Uma cor: lilás 
Como prefere viajar:Em paz comigo, pois aproveito sempre o percurso para por as ideias no lugar e sonhar sempre...
Um seriado: Memorial de Maria Moura.
Frase ou palavra mais dita por você: Eu mereço!!! Ninguém merece!!
O que achou do selo: Lindo!!! E fiquei orgulhosa de ter no meu cantinho selo de qualidade, importante isso.
Pois faço tudo com muito carinho esperando tocar os corações que por aqui passam.

Indico

6 comentários :

  1. Obrigada pela lembrança! Vou postar essa semana. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Você merece e seu blog tem qualidade.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Obrigada por lembrar de mim. Gostei muito do selinho. Com certeza você merece esse selinho, seu blog com certeza é de muita qualidade.

    Abraços,
    Cinha

    ResponderExcluir
  4. É incalculavél em nivél de qualidade!!! vc merece mais q iso!! vc tá de PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada minha que prazer ter você por aqui.
    Que felicidade, bjos!
    Bjos a turma de Lima campos.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.