Sem você sou passarinho caído do ninho....

Numa tarde chuvosa alguém passava em baixo de um enorme  de amêndoa... 
Ouviu como que um lamento... Doce, longe, urgente.
Olhou em volta e o viu na calçada caído num cantinho...
Penas molhadas e uma asa ferida...
Tocou-lhe o coração um amor tão  profundo, verdadeiro e acolhedor...
Se aproximou e o tomou nas mãos e o aqueceu apenas com um olhar, e com amor, carinho, cuidado e dedicação curou as feridas e o conservou ao seu lado bem juntinho do peito. E assim ficaram por um tempo...  
Mas um dia esse alguém teve que ir, e o deixou sem saber que o passarinho com seu cuidado e proteção esquecera que podia voar e as asas atrofiaram, voar perdera o sentido, não precisava pois ao seu lado tinha tudo...  E agora? Para onde voar? O que procurar? Seu ninho seguro fora desfeito pela partida inesperada de seu amor... E  não tinha onde pousar e voar pra que?
Meu anjo esse  alguém era você eu o passarinho a solidão meu ninho, teu amor minha cura, tua partida...
Ah!!! Tua partida... Minha maior dor... Eu agora sem ninho, sem pouso  despedida...
 Ahtange

7 comentários :

  1. Querida quanto sentimento em suas palavras, quanto amor, lindo demais.
    Passa lá na Janelas da Ama.
    Um grande beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Evany, a saudade doí demais...

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    que texto lindo... realmente quando penso num passarinho, sempre penso na sua morada depois, o ninho, e o amor faz isso conosco, nos dá um lugar para repousar. Creia que o inverno vai passar e vc viverá uma linda primavera!
    bjuus
    Dri

    ResponderExcluir
  4. Oi Dri, o amor nos deixa assim, quando vem nos sentimos seguros...
    Quando vai nos deixa perdidos.

    ResponderExcluir
  5. Ahtange não entendo direito, tu perdeu um amor? suas palavras tão profundas de um amor tão puro. Lindo texto, parece que vc está triste mas Jesus é maior que todos os problemas. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Uma Mulher realmente amada...transmite todo esse amor!Parabéns,titulos repletos de Sedução que alivia as dores,marcas e feridas não curadas!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada linda, realmente fui muito amada e amei muito também.... Muito mais do que podia suportar dentro do peito.
    Bjos! Obrigada pelo carinho.
    Volte sempre.

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.