Sinto tanto tua falta....

´E quase madrugada, ando pela casa, num  silêncio aterrador...
Ouço apenas os meus soluços....
E tento encontrar as razões porque te perdi.
Porque foi tao breve meu amanhecer contigo?
Porque a noite não passa mais? Ficou em mim uma escuridão sem fim...
Fecho os olhos, as lágrimas molham meu rosto, queima....
Ouço tua voz, posso sentir teu cheiro e a saudade me envolve num abraço frio...
Desfaleço pois não posso suportar a solidão e a tristeza da tua ausência...
Estou só .... Ti perdi e no vazio todo dia morro um pouco sem ti. 
Sempre e pra sempre tua flor....

2 comentários :

  1. Minha querida que lindo! Amo poesia.
    Comprei 2livros seu, espero que chegue logo.
    Bjinhos no seu coracao.

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por ter você aqui no meu cantinho.
    E saber que comprou meus livros nossa!!! Felicidade. O segundo volume de Flor do Brasil vai sair logo.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.