Um Amor pra Recordar... E jamais esquecer...



Ahtange 06 de maio às 21:13


A meu existir o êxtase por encontrá-lo e poder desfrutar do néctar da poesia de um amor verdadeiro, ainda que assim em breves momentos e tão distantes, mas ainda assim tão unidos por essa força que nos arremessa um contra o outro...

Quero estar com você... Viver de você...

 E o simples pensar em uma vida ao teu lado amado meu, vejo que tudo com quanto sonhei vai virar realidade e todas as noites sob a luz da lua selarei em teus lábios as promessas que agora te faço... 
Derramarei em ti, em teu corpo e em teus lábios cada uma das promessas e todos os dias meu único propósito será te amar e te fazer o mais feliz dos mortais...
 Sei que não és perfeito assim como não o sou mais meu amor amenizará os defeitos e multiplicará suas qualidades, pois esse é o verdadeiro amor o que trás a baila o melhor que somos e o melhor que temos. Serei tua amiga, amante, companheira, esposa, cúmplice em tudo o que fizeres e seremos um, unidos pra sempre...
Agora um leve arrepio me percorreu a espinha ao lembrar-me que pra sempre...
 Sempre acaba... Nos amores comuns e deste plano, acredito que o nosso amor seja maior que a distância e as dificuldades do quotidiano. Meu amor sinto que a vida sem você  não tem mais sentido algum, nada que eu queira ou pense ou planeje exclui você. 
Meu doce e amado anjo quero-o não por uma noite ou algumas noites, quero-o pra vida toda... Juro que se mais perto estivesses já estaria em teus braços e saber que a recíproca é verdadeira um arco-íris se faz em mim e uma felicidade imensa me invade e não sinto os pés no chão.
 Quanto a pensar e te desejar isso já não posso evitar meu amor, mesmo quando quero não pensar do meu pensamento já não te posso tirar. 
Receba meus beijos e carinhos e afagos. Sonho com o dia que não precisarei de palavras e que apenas veja nos meus olhos e sinta no meu corpo o quanto TE AMO.
Sempre e pra sempre tua flor do Brasil.

2 comentários :

  1. OI amiga!

    Hum deixa eu elogiar primeiro seu blog, to gostando, cada dia mais lindo, mais meigo, mais perto da primavera!
    E ela tá chegando amiga, confie em Deus, creia, vai dar tudo certo no final.

    Conte comigo!
    bjs e abraço de urso
    Dri

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, vai chegar sim.
    Eu espero....
    Bjos!

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.