Como nunca antes....


Como nunca antes amei...
Você meu anjo, fonte de paz, motivo do meu riso, razão de viver...
Num olhar nossas vidas se entrelaçaram pra sempre...
Como nunca antes desejei...
Sonhar com você já fazia parte do meu dia...
Dormir para sonhar não precisava bastava tua voz ouvir..
Cada traço do teu lindo rosto tenho na memória  gravado...
Teu cheiro, teu gosto, o toque das tuas mãos ainda sinto no meu corpo...
Se fecho os olhos...
Como nunca antes fui amada...
A lembrança doce do teu sorriso e o teu amor vão me acompanhar por toda vida.
Pois serei pra sempre tua...
Ahtange

0 comentários :

Postar um comentário

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.