Meu entardecer sem você...

De nostalgia...
E todos os dias como em transe as manhãs  passam desapercebidas por mim...
Pois são as tardes que ainda aguardo, nelas estão minhas melhores lembranças, nelas nosso amor acontecia em cada palavra escrita ou sussurrada ao ouvido.
Ah!!... Isso sim era a aurora da minha vida, o sonho tornado realidade...
O bater acelerado do coração... Ao ouvir tua voz a dizer-me amo-te minha flor, sou completamente teu.
Ah!!... A isso nada posso comparar, se não ao entardecer nas campinas a beira de um riacho, com você ao meu lado de mãos dadas, olhos nos olhos e o beijo doce, sonhado e jamais dado, e ainda assim marcado, tatuado tantas vezes trocado num olhar... E pra sempre marcado em nós pra sempre, pois para a eternidade você o levou e o guardará a que novamente em meus lábios o possa depositar.
E me fazer pra sempre tua....
Ahtange

4 comentários :

  1. olho nos olhos, beijo doce,
    aaaaah esse seu sonho é maravilhoso, faz-nos suspirar.

    ResponderExcluir
  2. Ah... Isso que era a aurora da minha vida, Ahtange que lindo, tem que estar em êxtase para escrever coisas tao linda.
    Meus livros chegaram, vou ler com muito carinho.
    Beijos meu anjo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Débora, que bom que gostou querida bjos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Evany que felicidade saber que tens ai nas mãos meus sonhos torço para que goste.
    Bjos minha linda amiga e obrigada pelo carinho .

    ResponderExcluir

Olá, este é um sonho estou lutando muito para torná-lo uma realidade. Dê sua opinião, critique de forma construtiva.
Obrigada, um abraço indelével.
Carinhosamente Ahtange.